Sobre o Blog

Com a crescente busca por empregos, tornou-se necessária essa atividade já praticada a algum tempo na internet. O problema é que os grandes sites de emprego são pagos, dificultando a vida de quem procura um emprego e não tem renda para bancar os custos para manter um currículo no site.

A forma que trabalharei será diferente de grande parte dos sites de emprego, pois eu anunciarei vagas para que os pretendentes enviem os seus currículos, sem custo algum, para os empregadores que anunciarem aqui, ou seja, o nosso serviço será inteiramente gratuito. Nota-se duas distinções entre meu blog e os grandes sites: nós serviremos gratuitamente, eles cobram; nós disponibilizaremos os anúncios de vagas, eles mantém o currículo dos pretendentes para que os empregadores acessem. Essas diferenças tornam meu blog mais útil e interessante!

Lembrem-se, eu não disponibilizo vagas de empregos e portanto não me responsabilizo por eventuais constrangimentos ou coisas correlatas, entre os utilizadores do blog, nossa finalidade é criar uma oportunidade para quem busca emprego e para quem busca por empregados.

Aos interessados em anunciar vagas aqui, mande um e-mail para gutoflogner@gmail.com.

Bom uso e boa sorte a todos!

Nenhum comentário: