PRIORI IX

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!




A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS



Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo


ESTÁGIOS PARA MULTINACIONAIS


Estágio Engenharia – CURITIBA
Área: Engenharia Projetos. Horário: 07h25 às 14h10. Idioma: Inglês intermediário/ avançado. Cursos de Graduação: Eng. Mecânica/ Eng. Produção/ Eng. Materiais, Cursando a partir do 3º ano. Informática: Excel e Power Point (Avançados). Requisitos: Noções de desenhos técnicos. Atividades: Desenho técnico mecânico em projeto de peças no setor automotivo; Controle de planilhas de redução de custo de engenharia; Elaboração de gráficos gerenciais e material de apresentação;
Interessados colocar em seu currículo o número da vaga 527 e cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br nas funções de acordo com o curso: 287 (estagiário de Engenharia mecânica), 376 (Estagiário de Engenharia de Materiais), 288 (Estagiário de Engenharia de Produção).


ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECATRÔNICA – CURITIBA
Formação: Cursando 3º ano de Engenharia Mecatrônica. Inglês intermediário. Atividades: Auxílio na elaboração de material técnico (apostilas) para os treinamentos da escola, acompanhamento dos treinamentos em conjunto com os instrutores.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função: 292 – ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECATRONICA


ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PROJETOS – CURITIBA
Requisitos: Cursando Administração (2ºano), Eng. Mecânica (2º e 3º ano) ou Eng. Produção (2 º ou 3º ano). Atividades: Desenvolvimento de gráficos gerenciais em Excel, apresentação em Power point, controle de planilhas e redução de custos da engenharia, desenho técnico mecânico em projeto de peças no setor automotivo. Inglês avançado. Excel avançado.
Interessados enviar currículo para paola@apriorirh.com.br destacando no assunto o nome da vaga

PRIORI VIII

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!




A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS



Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo


SOLDADOR – CAMPO LARGO
Requisitos: Ensino Médio Completo, Experiência anterior comprovadas com soldas MIG/MAG, Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 232 – SOLDADOR ou entrar em contato pelo telefone 3014-6971.


SUPERVISOR CENTRAL DE FRETE
Requisitos: Superior Completo. Experiência em operação logística, contratação de motoristas, gestão de central. Atividades: Atuar em Contratação de motoristas autônomos; Gestão e Implementação de 5 Centrais em todo o Brasil; Manutenção de contratos, Estabelecerem parcerias afins de captação de motoristas. Gestão dos Agenciadores das Centrais.
Interessados cadastrar-se na função 484 – SUPERVISOR CENTRAL DE FRETE


SUPERVISOR FISCAL – IMPOSTOS DIRETOS – CURITIBA
Requisitos: Superior Completo, Inglês Avançado Atividades: Atender auditorias internas e externas, contato com órgãos federais, municipais e estaduais, realizar planejamento tributário, buscando redução de da carga tributaria, planejamento e controle de ativos e fixos da empresa, suporte as áreas, supervisão de equipe.
Interessados enviar currículo para paola@apriorirh.com.br


SUPERVISOR DE MOTORISTAS – CURITIBA
Requisitos: Superior Completo, experiência com treinamento para motoristas. Indispensável experiência no setor logístico de transporte ou afim. Atividades: Desenvolver ações de treinamento e capacitação de motoristas da empresa, gestão de equipe, implementação de novos procedimentos na área bem como modelos de treinamentos internos visando desenvolver e captar novos profissionais.
Interessados enviar currículo para sophia@apriorirh.com.br


TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO – ARAUCÁRIA
Requisitos: Curso técnico completo em mecatrônica, eletrônica ou mecânica + eletrônica. Atividades: manutenção preventiva, preditiva e corretiva.
Interessados cadastrar seu currículo no site www.apriorirh.com.br na função 144 – MANUTENÇÃO TÉCNICO


VENDEDOR INTERNO – CURITIBA
Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior cursando. Experiência em atendimento ao público. Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Atividades: Venda para clientes e fornecedores, organização de estoque e da loja.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 247 – VENDEDOR INTERNO

PRIORI VII

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!




A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS



Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo


MÉDICO DO TRABALHO
Requisitos mínimos: Médico do Trabalho com curso de pós-graduação concluído, Com experiência mínima de dois anos em indústria de médio e grande porte, como coordenador de PCMSO. Experiência em identificar riscos ocupacionais, boa vivência com Doenças, Osteomusculares e noções em toxicologia e Perícias Trabalhistas.Domínio na condução de ferramentas epidemiológica em saúde ocupacional, Bom conhecimento em legislação Providenciaria e Trabalhista, principalmente com os programas solicitados por estes (PPRA,PCMSO,PPP,LTCATetc.), Experiência em administrar controles de promoção de saúde e doenças ocupacionais, Experiência em conduzir programa de Qualidade de Vida, Experiência ou noções em conduzir processo administrativo nogerenciamento do ambulatório de saúde ocupacional. Saber conduzir conflitos pessoais, e sua administração, capacidade de liderança. Trabalho pela manhã, de segunda a sexta feira. Requisitos desejáveis: Título de Médico Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT. Inglês básico. Ter um programa de atualização em congressos, jornadas etc., Filiação a alguma instituição científica.Interessados enviar currículo para paola@apriorirh.com.br destacando no assunto o titulo da vaga


OPERADOR DE CALL CENTER – CURITIBA
Formação: Ensino médio completo. Experiência com vendas ativas.
Interessados favor cadastrar seu currículo no site www.apriorirh.com.br na função OPERADOR DE CALL CENTER - 419 ou TELEVENDAS - 394


PASSADEIRA – CURITIBA
Requisitos: Ensino Fundamental Completo, Boa experiência em lavanderia, hotel, confecção, etc. Atividades: Para trabalhar em lavanderia passando roupas de todos os tipos, incluindo peças de cama, mesa e banho.
Interessados entrar em contato pelo telefone 3014-6971 com Rosane


PINTOR – CAMPO LARGO
Requisitos: Ensino médio completo Atividades: Pintura industrial. É necessária experiência anterior.
Interessados cadastrar seu currículo no site www.apriorirh.com.br na função 181 – PINTOR.


SECRETARIA TRILINGUE – JAPONES / INGLES – CURITIBA
Requisitos: Desejável Superior Completo ou cursando, Experiência na área de secretariado. Atendimento a clientes, Agendamentos, Organização de apresentações. INDISPENSÁVEL POSSUI PORTUGUÊS, INGLÊS E JAPONÊS FLUENTES, as entrevistas serão conduzidas nos três idiomas.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 223 - SECRETARIA BILÍNGÜE

PRIORI VI

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!




A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS



Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo


COORDENADOR DE PROJETOS DE TRANSPORTES
Requisitos: Formação Engenharia de Produção ou Administração com ênfase em Logística e Finanças ou Economia. Idioma: Espanhol e inglês fluente conversação e escrita, Informática: pacote Office avançado, MS-project, Access. Experiência profissional: empresa de grande porte na área de transporte, consultoria, ou operador logístico. Tenha realizado/desenvolvimento de projetos de novos negócios para os seguimentos: agroindustrial, químico e petroquímico, alimentos e bebidas, papel e celulose, Hitech,e Home Appliances. Desejável: Formação na área de gestão de projetos com base no conceito PMO (Project Management Office) e PMBOOK (Project Management Body of Knowledge); Atividades: Desenvolvimento de proposta técnica e comercial, montagem de base de custos, analise de viabilidade financeira, matemática financeira, engenharia econômica, gestão de custos; (Imprescindível). Dimensionamento de mão de obra, equipamentos de movimentação (empilhadeiras, rebocadores, paleteiras, dispositivos para movimentação de carga: pusch-pull, clamps, etc), analise de layout, logística de transporte inbound e outbound, material handling, custo fixo e variável de transporte, tipos de veículos e implementos rodoviários, estruturas de armazenagem (porta-palete, flow-rack, drive-in, push-back, dinâmica) ERP de transportes, radiofreqüência para armazéns, WMS, TMS.
Interessados enviar currículo para paola@apriorirh.com.br destacando no assunto o nome da vaga


ENGENHEIRO ELÉTRICO / MECATRÔNICO – CURITIBA
Formação: Superior em Elétrica ou Mecatrônica, desejável formação técnica em Eletrônica e Eletrotécnica. Inglês avançado. Conhecimentos: experiência em manutenção ou pós-vendas de equipamentos eletrônicos e/ou eletromecânicos. Conhecimento técnico em processos de garantia, análise de contratos, análise de custos; pós-vendas, treinamentos presenciais, gestão de projetos, análise de valor (custo x benefício).
Interessado cadastra-se no site www.apriorirh.com.br na função 70 – ENGENHEIRO ELETRICISTA OU 265 – ENGENHEIRO MECATRONICO


ENGENHEIRO ELETRÔNICO - CURITIBA
Formação: Superior completo em Engenharia Eletrônica, desejável Pós na área de Eletrônica. Inglês avançado. Objetivo: Acompanhar desempenho dos produtos em campo trazendo informações para a fábrica visando melhorias na qualidade e redução nos custos de garantia. Responsabilidade: Participar nos Grupos de Projeto para garantir que os novos modelos apresentem melhor qualidade se comparados aos seus antecessores e atualizar os Serviços Autorizados com informações técnicas sobre o novo produto. Levar aos Grupos de Projeto informações sobre o SCR informações do SAC sobre a perspectiva do Consumidor, evitando ocorrência de não conformidades e melhor atendimento às necessidades/desejos dos consumidores no desenvolvimento de projetos de novos produtos. Elaborar a documentação técnica (Catálogo de peças, Boletim técnico e Manual de Serviços) de lançamento de produto. Informar as Engenharias de Qualidade e de Produtos sobre o desempenho dos produtos em campo (SCR) para que possam ser tomadas ações no projeto/manufatura que melhorem a qualidade dos produtos em campo. Conhecimentos: experiência em desenvolvimento de produtos eletrônicos (software e hardware) e análise de falhas em circuitos eletrônicos; Conhecimento Técnico: Conhecimentos em linguagem C para micro controlador e desenvolvimento de hardware e software, análise de
falhas em circuitos eletrônicos.
Interessados enviar currículo atualizado para marcia@apriorirh.com.br destacando no assunto o titulo da vaga


ENGENHEIRO DE SERVIÇOS - CURITIBA
Formação: Superior completo em Engenharia Elétrica e Eletrotécnica, desejável Pós na área. Inglês Intermediário. Objetivo: Acompanhar desempenho dos produtos em campo trazendo informações para a fábrica visando melhorias na qualidade e redução nos custos de garantia. Responsabilidade: Participar nos Grupos de Projeto para garantir que os novos modelos apresentem melhor qualidade se comparados aos seus antecessores e atualizar os Serviços Autorizados com informações técnicas sobre o novo produto. Levar aos Grupos de Projeto informações sobre o SCR informações do SAC sobre a perspectiva do Consumidor, evitando ocorrência de não conformidades e melhor atendimento às necessidades/desejos dos consumidores no desenvolvimento de projetos de novos produtos. Elaborar a documentação técnica (Catálogo de peças, Boletim técnico e Manual de Serviços) de lançamento de produto. Informar as Engenharias de Qualidade e de Produtos sobre o desempenho dos produtos em campo (SCR) para que possam ser tomadas ações no projeto/manufatura que melhorem a qualidade dos produtos em campo.
Interessados enviar currículo atualizado para marcia@apriorirh.com.br destacando no assunto o titulo da vaga


MÉDICO DO TRABALHO
Formação: Graduação em medicina com especialização em Medicina do Trabalho, para trabalhar 3 horas diárias no período da tarde de segunda a sexta. Experiência com exames médicos de saúde ocupacional, afastamento pelo INSS, CAT, necessidade de PCMSO, retorno ao trabalho, trabalho preventivo de redução do passivo trabalhista.
Interessados favor cadastrar seu currículo no site www.apriorirh.com.br na função 138 – MEDICO DO TRABALHO.

PRIORI V

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!




A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS



Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo


COMPRADOR PLENO – ELETROMECANICOS – CURITIBA
Requisitos: Formação Superior - Engenharia Eletrônica/ Elétrica ou Mecânica, Experiência com compras de eletromecânicos, Inglês Fluente Indispensável, Desenvolvimento de fornecedores e forte atuação com negociação. Atividades: Atuação com desenvolvimento de fornecedores Asiáticos na busca de novos fornecedores para produtos já em linha. Busca de alternativas de fornecedores para as áreas de engenharia. Coordenação dos processos de compras. Interface com outras áreas.
Interessados cadastrar o currículo no site www.apriorirh.com.br na função 313 – COMPRADOR PLENO e inserir no currículo o título da vaga ou o código 654


COMPRADOR PLENO – QUIMICOS – CURITIBA
Requisitos: Formação superior: Engenharia de Materiais, Química (preferencialmente), ou Administração, Economia e Engenharias, Inglês Fluente Indispensável, Experiência com compras de produtos da área química e afins como adesivos, etiquetas, silicones, fitas etc. Atividades: Busca de novos fornecedores atuando principalmente no mercado nacional, desenvolvimento de novos fornecedores, negociação de preços, consolidação de fornecedores, Vai atuar com uma carteira de mais de 1000 itens e 28 fornecedores em média.
Interessados cadastrar o currículo no site www.apriorirh.com.br na função 313 – COMPRADOR PLENO e inserir no currículo o título da vaga ou o código 655.


COMPRADOR DE MATERIAIS INDIRETOS – CURITIBA
Requisitos: Superior Completo ou Cursando. Indispensável experiência na área de compras de materiais improdutíveis. Atividades: Compra de materiais indiretos, contato com fornecedores, negociação, cotações, atendimento as áreas. Vai atuar com compras para áreas de RH, Marketing, Logística, Financeiro e etc.
Interessados enviar currículo para: sophia@apriorirh.com.br


CONSULTOR DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS – CURITIBA
Requisitos: Superior completo, experiência em vendas consultivas, foco comercial, que já tenha trabalhado com produtos financeiros e com vendas consultivas (vendas direcionadas e adaptadas às necessidades dos clientes). Para permanecer em imobiliária, servindo como facilitador entre o banco e o cliente final no que diz respeito ao financiamento do imóvel. Não é para atuar como corretor.
Interessados enviar currículo para camila@apriorirh.com.br com o nome da vaga no assunto


COORDENADOR DE MARKETING – CURITIBA
Requisitos: Formação superior completo em Marketing Empresarial, Administração com ênfase em Marketing ou áreas afins. Desejável pós-graduação na área. Inglês e Informática: intermediários. Experiência na área de Marketing Industrial ramo indústria eletromecânica (automobilística, motores, linha branca, ferramentas), preferencialmente no mercado de reposição de autopeças, nas seguintes atividades: Análise de Mercado: estabelecer mercado alvo de atuação; propor objetivo e acompanhar participação no mercado alvo; segmentar mercado alvo; determinar diferenciais para a concorrência. Atuação junto ao mercado: determinar tipos de canais (vendedores próprios, agentes, telemarketing), considerando mix de produtos e mercado; estabelecer programa de eventos; estabelecer alianças estratégicas. Comunicação com o mercado: estabelecer programa de visibilidade na imprensa relevante; estabelecer e acompanhar programa de relacionamento com principais clientes e fornecedores; produzir folheteria e site. Irá atuar com a estruturação e desenvolvimento da área de Marketing da empresa, com o desafio de implantar e executar as atividades do departamento.
Interessados favor cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 425 – COORDENADOR DE MARKETING

PRIORI IV

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!




A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS



Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo



ATENDENTE COMERCIAL – CURITIBA / CERTIFICAÇÃO ANBID
Requisitos: Superior Completo ou Cursando nos seguintes cursos: Administração, Economia, Ciências Contábeis / Atuariais, Matemática, Estatística, Comunicação Social, Marketing, Direito e Engenharia. Desejável conhecimento na área comercial. Para atuar seis horas em agência bancária com a venda de produtos e serviços bancários, suporte ao gerente de loja, atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone.
É NECESSARIA A CERTIFICAÇÃO DA ANBID, SERÃO CONSIDERADAS SOMENTE AS PESSOAS QUE POSSUIEREM A CERTIFICAÇÃO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE.
Interessados favor enviar currículo atualizado para anbid@apriorirh.com.br


ATENDENTE DE LANCHONETE - CURITIBA
Requisitos: Ensino médio completo. Atividades: montagem de lanches, preparo de cafés, atendimento a clientes, organização do ambiente de trabalho. Residir nas proximidades do bairro Bacacheri.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 14 - ATENDENTE


AUXILIAR DE PRODUÇÃO - PINHAIS
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável vivência anterior na área de produção.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 197 – PRODUÇÃO AUXILIAR.


AUXIILIAR DE TRANSPORTE - CURITIBA
Requisitos: Ensino Médio Completo e indispensável conhecimento em tacógrafo.
Atividades: Checagem/leitura das informações do tacógrafo, contato com motoristas, emissão de advertências e gestão da informação.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função: 481 – AUXILIAR DE TRANSPORTE


AVALIADOR DE VEÍCULOS – CURITIBA
Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função é indispensável.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 465 – AVALIADOR

PRIORI III

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!




A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS



Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo



ASSISTENTE DE GESTÃO DE FROTA – LOCAÇÃO
Requisitos: Superior cursando, Tecnologia em Logística, Logística ou cursos relacionados à área logística – indispensável. Experiência em logística e movimentação de veículos, Atividades: Gestão da localização de frotas de veículos de locação em todo o Brasil. Alimentar sistema com as informações advindas das filiais. Auxiliar na logística dos veículos, definindo prioridades e rotas para os veículos.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 482 – ASSISTENTE DE GESTÃO DE FROTA.


ASSISTENTE DE INFRA-ESTRUTURA
Requisitos: Superior cursando ou Curso técnico Completo em Edificações ou áreas afins. Conhecimento em projetos de AUTOCAD – indispensável. Atividades: Elaboração de projetos de melhorias na estrutura física da empresa, acompanhamento de obras e instalações. Identificar e apontar necessidades de melhorias na estrutura. Manutenção de contrato de terceiros.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 483 – ASSISTENTE DE INFRA-ESTRUTURA.


ASSISTENTE DE RH – FAZENDA RIO GRANDE
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Contábeis ou Economia. Atividades: Folha de pagamento, legislação previdenciária, impostos. Desejável conhecimento em Sistema Rubi.
Interessados cadastrar se no site www.apriorirh.com.br na função 351 – ASSISTENTE DPTO PESSOAL.


ASSISTENTE TÉCNICO DE COMPRAS – CURITIBA
Requisitos: Superior completo ou cursando. Necessária experiência com compra de peças de veículos leves. Atividades: Contato com clientes, fornecedores, negociações com oficinas e fornecedores de peças.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 29 – COMPRADOR ASSISTENTE


ASSISTENTE DE VENDAS – FAZENDA RIO GRANDE
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Economia ou Contábeis. Desejável conhecimentos com licitações e sistema corporativo Sapiens. Atividades: Desenvolvimento de mercado, análises, auxílio ao comercial.
Interessados cadastrar currículo atualizado no site www.apriorirh.com.br na função 242 – VENDAS ASSISTENTE

PRIORI II

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!




A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS



Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo



ANALISTA DE MARKETING PRODUTO – CURITIBA
Requisitos: Superior completo, Inglês Avançado é fundamental. Experiência com Marketing de produtos preferencialmente em empresas de bem de consumo.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br função 147 – MARKETING ANALISTA


ANALISTA DE SISTEMAS – JDE – CURITIBA
Requisitos: Superior completo, Desenho e análise técnico/funcional de novas funcionalidades (programas, relatórios, interfaces, etc) para atender aos requerimentos de negócio de novos projetos. Coordenação dos testes unitários e integrados dos novos desenvolvimentos. Análise de impacto dos novos desenvolvimentos.
INDISPENSAVEL EXPERIENCIA ANTERIOR COM O ERP DA JDE.
Interessados enviar currículo para paola@apriorirh.com.br - URGENTE


ANALISTA DE SISTEMAS – ARAUCARIA
Requisitos: Formação em Ciências da Computação, Análise/ Engenharia de Sistemas ou similar. Perfil Técnico: Conhecimento aprofundado em ERP, preferencialmente Oracle; Vivência em projetos de implantação de ERP; Vivência em treinamento operacional a usuários de sistemas; acompanhamento de chamados para suporte ao usuário; desejável vivência em âmbito fabril. Inglês intermediário.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na vaga 269 – ANALISTA DE SISTEMAS.


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – FAZENDA RIO GRANDE
Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração. Atividades: Análise de contratos, importação e exportação, análises financeiras, contato com banco e demais rotinas administrativas.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 1 – ADMINISTRATIVO ASSISTENTE.


ASSISTENTE DE FROTA – CURITIBA
Requisitos: Superior Cursando. Necessária experiência com administração de frotas de veículos leves. Atividades: Irá atuar padronizando a frota de carros terceirizados no pátio da empresa, verificando avarias, sinistros, defeitos e quando necessário, encaminhar para consertos, manutenções e revisões periódicas. Acompanhar o andamento das rotinas de troca de óleo, balanceamento e demais ações corretivas, preventivas e preditivas.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 347 – ASSISTENTE DE FROTAS

PRIORI I

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!




A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS



Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo



VAGA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – PROMOTOR DE VENDAS – CURITIBA
Requisitos: Ensino Fundamental Completo, desejável Ensino Médio. Horário de trabalho de segunda a sábado, das 08:00 às 18:00 horas. Atividades: Check list de rupturas de produtos no ponto de venda (em Supermercados); Abastecimento de gôndola de acordo com lay out de produtos; Elaboração de pontos extras; Organização de estoques; Controle de prazos de validade; Bom relacionamento em lojas atendidas. Remuneração acima de R$ 819,27 + VR de R$ 15,50, convênio médico e odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida, plano de participação nos lucros da empresa, benefícios em compras dos produtos da empresa, site de parcerias com descontos para funcionários.
Interessados enviar currículo para camila@apriorirh.com.br ou ligar no 3014-6971 e falar com Camila.


ANALISTA DE QUALIDADE CAMPO – CURITIBA
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Tecnologias, Experiência com testes em campo, investigação de causa raiz, inspeção de veículos em campo, gestão de processos para conserto de veículos, diagnósticos de incidentes, Desejável experiência no ramo automotivo. Atividades: Estará recebendo os problemas de campo, contato com clientes e concessionárias para entendimento de demanda, testes em campo, classificação de incidentes, investigação de causa raiz, acompanhamento de relatórios de incidentes de qualidade, coordena a inspeção de veículos em campo, gestão de processos para conserto de veículos, diagnósticos de incidentes.
Interessados cadastrar seu currículo no site www.apriorirh.com.br na função 378 - ENGENHEIRO DE SERVIÇOS ou enviar currículo para paola@apriorirh.com.br


ANALISTA COMERCIAL/AGENTE DE LOCAÇÃO – CURITIBA
Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando, Experiência em locadora de veículos. Atividades: Irá atender ligações dos clientes, verificação de preços para locação, reservas de veículos, entrega e recebimento de veículos locados, Locações inicialmente para pessoa jurídica.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 406 – ANALISTA COMERCIAL


ANALISTA COMERCIAL / GESTÃO – CURITIBA
Requisito: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em locadora de veículos. Atividades: Suporte comercial interno e gestão de contratos.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 406 - ANALISTA COMERCIAL


ANALISTA DE CONTROLADORIA JUNIOR – CURITIBA
Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis. Atividades: Atuar com conciliações.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 467 – ANALISTA DE CONTROLADORIA

Allis - Promotor de Vendas e Eventos

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



Allis contrata:


PROMOTOR DE PDV

Reposiçao de mercadoria

Organizaçao de materiais de merchandising

Horario Comercial

Com moto

Sexo : indiferente


PROMOTOR DE VENDAS - TINTAS

Experiencia com vendas de tintas será um diferencial
Vendas internas
Local : Parolim
Disponibilidade de horario
Sexo : Masculino


PROMOTOR DE VENDAS - INFORMATICA
Empresa de grande porte reconhecida no mercado
Vendas e demonstraçao dos produtos de informatica
Sexo : indiferente


PROMOTOR DE VENDAS - CELULAR
Vendas e demonstraçao do celular
Experiencia com celular será um diferencial
Sexo : Indiferente


PROMOTORA DE EVENTOS
Recepçao e atendimento a cliente
Encaminhar cv com foto
Vagas para Curitiba e Joinville
Sexo : Fem


PROMOTOR DE VENDAS - JOINVILLE
Empresa reconhecida no mercado de grande porte
Experiencia com vendas e demonstrador de equipamentos
Ter conhecimento no segmento de ferramentas
Disponibilidade de Horario
Sexo : indiferente


Encaminhar Curriculo - identificando a vaga de interesse para nathalia.nunes@allis.com.br

EXALT RH VII

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:



Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")


Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh


04 VENDEDORES PROJETISTAS Requisitos: Ensino Médio Completo e experiência anterior em vendas de Móveis e Projetos. Desejável conhecimento em informática e móveis projetados. Para trabalhar em empresa líder no mercado de móveis. Salário: Comissionamento + Benefícios. Enviar currículos para: priscila@exaltrh.com.br

01 VENDEDOR EXTERNO Para trabalhar com vendas externas de produtos alimentícios na região do bairro Boqueirão/Hauer. Desejável ter experiência de mais de 2 anos na área de varejo e possuir moto. Salário: R$ 700,00 + ajuda de custo + premiação. Enviar currículo para: anacarla@exaltrh.com.br

EXALT RH VI

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:



Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")


Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh


06 PROMOTORES INTERNOS Requisitos: Ensino médio completo e experiência anterior na função. Para trabalhar no atendimento ao público e de alunos de uma Instituição de Ensino em Curitiba. Salário: R$550,00 + VT. Enviar currículo para: fernanda@exaltrh.com.br

12 PROMOTORES EXTERNOS Requisitos: Ensino médio completo e experiência anterior na função. Para trabalhar divulgando uma Instituição de Ensino em Curitiba, em locais como: parques, shoppings, restaurantes, etc. Salário: R$ 550,00 + VT + VR. Enviar currículo para: anacarla@exaltrh.com.br

01 PROMOTOR EXTERNO – URGENTE! Para trabalhar na região de São José dos Pinhais. Necessário possuir moto. Salário: R$ 565,00 + ajuda de custo semanal (R$104,00). Enviar currículo para: fernanda@exaltrh.com.br

01 SUPERVISOR DE TELEMARKETING Requisitos: Ensino médio completo e experiência anterior na função. Para trabalhar em Instituição de Ensino em Curitiba. Salário: R$ 1.000,00 + VT + VR. Enviar currículo para: fernanda@exaltrh.com.br

01 SUPERVISOR DE PROMOTORES EXTERNOS Requisitos: Ensino Médio completo e experiência anterior na função. Para trabalhar em Instituição de Ensino em Curitiba. Salário: R$ 1.000,00 + VT + VR. Enviar currículo para: anacarla@exaltrh.com.br
Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:



Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")


Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh


01 MEIO OFICIAL DE MARCENEIRO – URGENTE! Requisitos: Experiência na área de marcenaria / ajudante / meio oficial. Preferencialmente residir na Região de Pinhais. Salário: R$ 580,00 + VT + VR. Enviar currículo para: anacarla@exaltrh.com.br

01 OPERADOR DE CAIXA

Para trabalhar em uma loja de conveniência. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência anterior na função e conhecimento de informática. Horário: 15:00 às 23:00 horas. Salário: R$ 610,00 + VT + Refeição no Local. Enviar currículos para: priscila@exaltrh.com.br

01 OPERADOR DE CAIXA Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na função e residência próxima ao bairro Batel, ou possuir condução para o horário noturno. Horário: das 15:00 às 24:00. Salário: R$ 700,00 + VT + Alimentação no local. Enviar currículos para: anacarla@exaltrh.com.br

06 OPERADORES DE TELEMARKETING Requisitos: Ensino médio completo e experiência anterior na função. Para trabalhar em Instituição de Ensino em Curitiba. Salário: R$550,00 + VT. Enviar currículo para: fernanda@exaltrh.com.br

01 PEDAGOGA Requisitos: Superior completo em Pedagogia. Desejável experiência em Instituição de Ensino. Enviar currículos com pretensão salarial para: priscila@exaltrh.com.br

EXALT RH V

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:



Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")


Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh


01 EXTRUSOR DE FILME PLÁSTICO

Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimento em máquina extrusora de filme plástico, levantar balão e preparar o tratamento corona para impressão. Salário: R$ 1.000,00 + Vale Alimentação + Alimentação no Local + Plano de Carreira. Enviar currículos para: fernanda@exaltrh.com.br

01 GARÇOM/GARÇONETE Para trabalhar em restaurante no Alto da XV. Requisitos: Experiência anterior na função. Horário: Segunda à Sábado das 08:00 às 15:30. Salário: R$ 550,00 + VT + VR. Enviar currículos para: priscila@exaltrh.com.br

03 GARÇONS/ATENDENTES - NOTURNO Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na função e residência próxima ao bairro Batel, ou possuir condução para o horário noturno. Horário: das 15:00 à 01:00. Salário: R$ 700,00 + VT + Alimentação no local. Enviar currículos para: anacarla@exaltrh.com.br

02 MANOBRISTAS – REGIÃO ARAUCÁRIA Para trabalhar em rede de estacionamentos em Araucária. Requisitos: Ensino médio completo e CNH “B”. Salário fixo + benefícios. Enviar currículo para: priscila@exaltrh.com.br

04 MANOBRISTAS – REGIÃO CENTRAL Para trabalhar em rede de estacionamentos na região central de Curitiba. Requisitos: Ensino médio completo e CNH “B”. Salário fixo + benefícios. Enviar currículo para: priscila@exaltrh.com.br

EXALT RH IV

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:



Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")


Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh


01 COORDENADOR DE T.I. Requisitos: Superior Completo; 3 anos de experiência na função; Experiência em Coordenação de Equipe; Disponibilidade de Horários; Disponibilidade para Viagens; Experiência em Administração de Redes; Experiência em Administração de Banco de Dados Oracle; Inglês Técnico em Nível Avançado; Conhecimento de ERP; Conhecimento em Linux (cliente e servidor); Conhecimento em PL/SQL. Desejável conhecimento nas linguagens Delphi, Java, Ajax ou PHP. Enviar currículo com pretensão salarial para: taniafurtado@exaltrh.com.br

01 COORDENADOR DE VENDAS Requisitos: Ensino Médio Completo, pleno conhecimento e experiência nos setores de varejo alimentício. Atividades: Coordenação de vendedores externos. Salário: R$ 1,200 (inicial) + ajuda de custo + premiação por metas. Enviar currículos para: anacarla@exaltrh.com.br

01 CORRETOR DE IMÓVEIS – URGENTE! Requisitos: Ensino Médio Completo, possuir veículo, experiência na função e CRECI. Salário: Salário fixo + ajuda de custo + comissão. Enviar currículo para: fernanda@exaltrh.com.br

01 CUIDADOR Requisitos: Experiência e interesse em atuar como cuidador de um casal de idosos e, eventualmente, de um criança de 1 ano e 8 meses. Necessário residir no local (suíte no Batel). Salário: R$800,00. Enviar currículo para: priscila@exaltrh.com.br

01 DESENHISTA INDUSTRIAL / DESIGNER

Requisitos: Superior ou Técnico na área. Conhecimento em Corel Draw, Photoshop, Ilustreitor. Desejável experiência em desenvolvimento de projetos de desenhos em embalagens de papelão e em produtos do ramo da arquitetura. Salário: R$ 1.100,00 + Vale Alimentação + Plano de Saúde + Plano de Carreira + Alimentação no Local. Enviar currículos para: fernanda@exaltrh.com.br

EXALT RH III

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:



Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")


Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh


04 ATENDENTES Para trabalhar em um café no Shopping Palladium. Requisitos: experiência de no mínimo seis meses na função. Horário: 9:30 às 17:30 ou 16:15 às 23:00. Salário: R$ 550,00 + VT + VR. Enviar currículo para: anacarla@exaltrh.com.br

01 ATENDENTE

Para trabalhar em uma loja de conveniência. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência anterior na função e conhecimento de informática. Horário: 15:00 às 23:00 horas. Salário: R$ 610,00 + VT + Refeição no Local. Enviar currículos para: priscila@exaltrh.com.br

01 AUXILIAR DE COZINHA Requisitos: Experiência anterior na função. Para trabalhar em restaurante no Alto da XV. Horário: Segunda à Sábado das 08:00 às 15:30. Salário: R$ 550,00 + VT + VR. Enviar currículos para: priscila@exaltrh.com.br

02 AUXILIARES DE COZINHA - NOTURNO Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na função e residência próxima ao bairro Batel, ou possuir condução para o horário noturno. Horário: das 15:00 à 01:00. Salário: R$ 700,00 + VT + Alimentação no local. Enviar currículos para: anacarla@exaltrh.com.br

EXALT RH II

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:



Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")


Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh


01 ESTAGIÁRIO (A) – ENSINO MÉDIO

Requisitos: estar cursando o Ensino Médio e conhecimento em rotinas administrativas. Atividades: recepção, atendimento telefônico e digitação. Horário: Segunda à Sexta das 14:00 às 18:00 horas. Bolsa auxílio + VT. Enviar currículos para: priscila@exaltrh.com.br

01 COORDENADOR DE LOGÍSTICA Requisitos: Superior Completo, 3 anos de experiência na função, conhecimento WMS / TMS, Inglês intermediário e Excel Avançado. Para trabalhar em empresa na Área de Distribuição. Enviar currículos com pretensão salarial para: taniafurtado@exaltrh.com.br

01 ANALISTA FISCAL Requisitos: Superior Completo em Ciências Contábeis, experiência na área fiscal e conhecimento de custos, contabilidade financeira e fiscal. Imprescindível conhecimentos práticos de incentivos fiscais e planejamento tributário. Salário: R$ 2,500,00. Enviar currículos para: fernanda@exaltrh.com.br

01 ARQUIVISTA Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com excel e arquivos. Atividades: Organização de arquivos do Departamento Pessoal e Jurídico até a informatização. Horário: das 08:00 ao 12:00 e das 14:00 às 18:00. Salário: R$ 700,00 + VT. Enviar currículos para: anacarla@exaltrh.com.br

01 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Requisitos: Ensino Médio Completo e experiência anterior na função. Necessário domínio em Word e Excel. Atividades: Rotinas administrativas e recepção. Horário: Segunda à sexta das 09:00 às 18:00 e aos Sábados das 09:00 ao 12:00. Salário: R$ 700,00 + VT + VR. Enviar currículos para: anacarla@exaltrh.com.br

EXALT RH I

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:



Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")


Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh


01 VENDEDOR INTERNO

Requisitos: Curso técnico em vendas e experiência anterior em vendas técnicas ou televendas. Desejável conhecimento em informática e residir próximo a Pinhais. Horários: Segunda à Sexta das 08:00 às 17:48, com 1 hora de intervalo. Salário: R$ 776,00 + comissão + VT + VR + Seguro de vida e Plano de Saúde. Enviar currículo para: fernanda@exaltrh.com.br

01 ASSISTENTE DE COMPRAS

Requisitos: Superior completo ou cursando e excel avançado. Desejável experiência na área de varejo. Salário: R$ 1,300. Horário: De segunda à sexta das 08:00 às 18:00. Enviar currículos para: fernanda@exaltrh.com.br

01 SUPERVISOR DE VENDAS – URGENTE!

Requisitos: Ensino Médio completo e experiência anterior na função. Atividades: Supervisionar equipe de vendas externa. Imprescindível disponibilidade de horários. Salário: 550,00 + VR + VT + Ajuda de Custo + Comissão. Enviar currículos para: fernanda@exaltrh.com.br

01 ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: Superior Completo em Administração ou cursos afins e experiência mínima de 2 anos na função. Imprescindível conhecimento no funcionamento do setor de Recursos Humanos e no sistema Datasul. Necessário conhecimento intermediário no pacote oficce. Horário: De segunda à sexta das 07:35 às 17:20. Salário a combinar + refeição no local + plano médico + plano odontológico + convênio farmácia + VT. Enviar currículo com pretensão salarial para: anacarla@exaltrh.com.br

ETHIGROUP III

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



ETHIGROUP



AUXILIAR DE PRODUÇÃO(12169)
Vagas para ara PRIMEIRO EMPREGO. Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Sem experiência em carteira.; Fácil acesso a região de Pinhais.Para trabalhar na área de produção. Interessados encaminhar currículo para mrazera@ethigroup.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO ( Nº. 12134)
Maior de 18 anos, vaga feminina e masculina, ensino fundamental completo, residir próximo de Almirante Tamandaré. Interessados enviar currículo para tfilla@ethigroup.com.br
AUXILAR DE ESTOQUE (12194)
Ensino Fundamental completo; Disponibilidade para trabalhar de seg a sex das 13:30 as 22:30.
Fácil acesso ao bairro Tarumã; Necessário vivencia na área de estoque, reposição ou áreas afins.
Interessados mandar currículo para mrazera@ethigroup.com.br

OPERADOR(A) DE MONITORAMENTO (4 VAGAS)
3 vagas para trabalhar das 08:00 às 20:00 hrs em regime de 12 x 36
1 vaga para trabalhar das 20:00 às 08:00 hrs em regime de 12x 36 + 20 % de adicional noturno
Ensino Médio Completo; Disponibilidade de Horário; Preferencialmente morar próximo ao Campo Comprido. Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga no campo assunto para o e-mail mrazera@ethigroup.com.br

ETHIGROUP II

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



ETHIGROUP



VENDEDOR INTERNO DE PEÇAS (COD 12054)
Experiência em vendas de peças para linha automotiva (caminhões ou máquinas), domínio em ferramentas do Office e catálogo eletrônico. Enviar CV com pretensão salarial. Interessados mandar currículo para eparis@ethigroup.com.br

PROMOTOR DE VENDAS:
Atuar na promoção e venda de planos pré e pós-pagos de telefonia celular. Encaminhar CV com foto para tfilla@ethigroup.com.br

DEGUSTADORAS:
Fácil acesso a terminais de ônibus e disponibilidade de horário -10:00 às 19:00 h – terça a Sábado. 2º grau completo, Experiência anterior com degustação de bebidas ou alimentos. Comparecer na Ethigroup ou encaminhar CV para tfilla@ethigroup.com.br


TELEVENDA MEDICAMENTOS (12225)
Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar de seg a sex das 14:30 as 21:00h.
Fácil acesso ao bairro Tarumã; Necessário vivencia na área de televendas e conhecimento na área de medicamentos. Interessados mandar currículo para mrazera@ethigroup.com.br

ETHIGROUP I

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



ETHIGROUP



ANALISTA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO JUNIOR
Para residir próximo a Guarapuava.
Formação Superior na Área de Humanas; Vivência em RH na área de Recrutamento e Seleção. Benefícios: Moradia Vale Alimentação, Atendimento Médico e Odontológico, Seguro de vida em grupo. Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga no campo assunto e pretensão salarial para mrazera@ethigroup.com.br

SUPERVISOR
Para atuar no ramo de telefonia. Efetuando visitas nos pontos de venda, acompanhamento e supervisão da equipe de promotores. Segundo grau completo; Experiência em gestão de equipes; dispor de veiculo próprio; disponibilidade para viagens; Conhecimento em Excel. Interessados enviar currículo para tfilla@ethigroup.com.br

SUPERVISOR LONDRINA:
Para atuar no ramo de telefonia. Efetuando visitas nos pontos de venda, acompanhamento e supervisão da equipe de promotores. Segundo grau completo; Experiência em gestão de equipes; dispor de veiculo próprio; disponibilidade para viagens; Conhecimento em Excel. Interessados enviar currículo para tfilla@ethigroup.com.br

VENDEDOR EXTERNO (12060):
Vendedor externo para trabalhar na área de consórcios; Não é necessário ter experiência; Segundo grau completo; Necessário ter carro. Interessados mandar currículo para mrazera@ethigroup.com.br

CONSULTOR DE VIAGEM

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



VAGA DE CONSULTOR DE VIAGEM

Consultor de viagens nacional e internacional com experiência, para atendimento coorporativo.
Conhecimento em sistemas de reserva.
Inglês em nível intermediário.

Encaminhar curriculum com pretensão salarial para rhcurriculum.vagas@gmail.com

Empregos T.I. - Meta IT

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!


Oportunidades - Meta IT

Analista de Sistemas PL/SQL - 2 vagas – Curitiba


Superior Completo.


Descrição das Atividades

- Levantar requisitos;

- Realizar conferência/auditoria de dados através de SQL (consultas e Stored Procedures);
- Planejar ações corretivas em processo e sistemas existentes;

- Modelar e especificar solução de software e eventualmente realizar desenvolvimento;

- Identificar, investigar, priorizar tarefas e estimar tempo;

- Seguir processo e metodologia definidos.


Conhecimentos Técnicos

- Conhecimento e experiência de linguagem SQL (PL/SQL);

- Experiência em análise de sistemas, levantamento de requisitos;


* Conhecimentos Desejáveis

- Desejável conhecimento e experiência na manipulação de planilhas Excel e VBA;

- Desejável vivência e conhecimento de modelo de Qualidade CMMi;

- Desejável experiência em SITEGRA;

- Desejável conhecimento em Cobol, Clipper, BTrieve e rede Novel;

- Desejável conhecimento da área fiscal/tributária.


Interessados favor enviar currículos por e-mail para: juliana.umino@metait.com.br ou se cadastrar no site www.metait.com.br


Analista de Sistemas Cobol – 2 vagas – Curitiba


Superior Completo.


Descrição das Atividades

- Levantar requisitos;

- Realizar conferência/auditoria de programas Cobol;

- Planejar ações corretivas em processo e sistemas existentes;

- Modelar e especificar solução de software e eventualmente realizar desenvolvimento;

- Identificar, investigar, priorizar tarefas e estimar tempo;

- Seguir processo e metodologia definidos.


Conhecimentos Técnicos

- Conhecimento e experiência em Cobol (MicroFocus) com BTrieve;

- Experiência em análise de sistemas e levantamento de requisitos;


* Conhecimentos Desejáveis

- Desejável conhecimento em Clipper e rede Novel;

- Desejável conhecimento de SQL;

- Desejável conhecimento e experiência na manipulação de planilhas Excel e VBA;

- Desejável vivência e conhecimento de modelo de Qualidade CMMi;

- Desejável experiência em SITEGRA;

- Desejável conhecimento da área fiscal/tributária.


Interessados favor enviar currículos por e-mail para: vilcilaine.goncalves@metait.com.br ou se cadastrar no site www.metait.com.br



Gerente de Projeto – 1 vaga - Curitiba


Pós Graduado;

Formação superior na área de TI ou engenharia de produção


Diferenciais:

Certificação PMP;

Certificação CFPS;

Certificação ITIL;

Inglês Fluente.


Descrição das Atividades

Irá trabalhar com pré-venda, metodologia de software, fazer apresentação outsourcing;

Propostas;

Montagem de cronogramas;

Visita a clientes;

Coordenação e Gestão de equipes.


Conhecimentos Técnicos

- Experiência em desenvolvimento de sistemas tendo atuado alguma vez como Desenvolvedor ou Analista de Sistemas;

- Experiência em definição de processos, seleção de ferramentas de desenvolvimento e consultoria;

-Experiência em coordenação/gestão de equipes de desenvolvimento/manutenção de software.


Interessados favor enviar currículos por e-mail para: vilcilaine.goncalves@metait.com.br ou se cadastrar no site www.metait.com.br


Assistente Comercial – 1 vaga - Curitiba


Ensino Superior Completo;

Inglês Fluente;


Descrição das Atividades

- Contato telefônico e Visitas as empresas com alvo na região de Curitiba e Santa Catarina;

- Acompanhamento junto a área de R&S referente aos candidatos;

- Lançamento de horas dos profissionais alocados em sistema ERP;

- Acompanhamento de receitas e despesas da carteira de clientes do Gerente de Conta;

- Solicitação de faturamentos de contratos de Alocação de Mão de Obra;

- Condução de apresentações institucionais do Grupo - comercial e integração;

- Carro próprio.


Conhecimentos Técnicos

- Conhecimento do mercado de TI de Curitiba;

- Conhecimento de serviços de TI;

- Vivência em gestão de terceiros (desejável)

- Vivência em gestão de contratos de serviços de TI (desejável)


Interessados favor enviar currículos por e-mail para: vilcilaine.goncalves@metait.com.br ou se cadastrar no site www.metait.com.br


Postado por Meta IT às 10/29/2009 10:09:00 AM 0 comentários

EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE II

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE - ANÁLISES CLÍNICAS CONTRATA:

Especialista de Unidade

Superior completo ou cursando. Experiência com Liderança de Equipes, conhecimentos de Excel e disponibilidade de horário. Interessados encaminhar cv para lucineia.silva@dasa.com.com.br com pretensão salarial e colocar o nome da vaga no assunto do e-mail.

Apoiador de Enfermagem do Trabalho

Cursando Técnico em Enfermagem do Trabalho, Excel intermediário. Não é necessário experiência. Interessados encaminhar cv para lucineia.silva@dasa.com.com.br com pretensão salarial e colocar o nome da vaga no assunto do e-mail.


Coletadores

Curso de Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Técnico em Biodiagnostico, Técnico em patologia Clínica completo. Experiência em coleta ou punção venosa.
Interessados encaminhas currículo para recrutamento.pessoas.fa@dasa.com.br e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.

Recepcionista PcD (Pessoas com Deficiência)

Ensino médio cursando ou concluído, não é necessário experiência.
Interessados encaminhas currículo para recrutamento.pessoas.fa@dasa.com.br e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.

EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE I

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE - ANÁLISES CLÍNICAS CONTRATA:

Estágio Psicologia- Recrutamento e Seleção

Cursando Psicologia, a partir do 2º ano. Disponibilidade para atuar das 08:00-14:00 ou 12:00 - 18:00, em São José dos Pinhais. Interessados encaminhar cv para recrutamento.pessoas.fa@dasa.com.br com pretensão salarial e colocar o nome da vaga no assunto do e-mail.

Especialista de Sistemas (Progress)

Formaçao na área, experiência em desenvolvimento de aplicativos baseados em Progress, especificamente fora do ambiente Datasul. Domínio em análise e Programação Progress da Versão 9 em diante. Interessados encaminhar cv para lucineia.silva@dasa.com.com.br com pretensão salarial e colocar o nome da vaga no assunto do e-mail.

Especialista Hospitalar de Laboratório Clínico - Plantonista

Superior completo em Farmácia e Bioquimica ou Biomedicina. Disponibilidade para Plantão Noturno. Desejável experiência em Análises Clínicas. Interessados encaminhar cv para lucineia.silva@dasa.com.com.br com pretensão salarial e colocar o nome da vaga no assunto do e-mail.

OK BUCK - Várias Vagas XXI

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


VENDEDORA INTERNA – com experiência, via trabalhar com perfumaria, vaga em shopping e loja de rua.

VIDRACEIRO Com experiência – para São José dos Pinhais

ZELADORA (F) Com experiência comprovada na função. Rebouças

OK BUCK - Várias Vagas XX

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


VENDEDOR EXTERNO (M) Com experiência em vendas. Preferencialmente com experiência em peças de moto. Empresa oferece carro, celular entre outros benefícios. Araucária

VENDEDOR INTERNO – com vendas peças de balcão, máquinas, ferragens, sal. 600,00 + comissão

VENDEDOR INTERNO (M) 2grau completo. Com experiência comprovada em material de construção. Hauer

VENDEDOR INTERNO (M) Ensino médio completo. Com experiência – para Autocenter. Parolim

VENDEDOR INTERNO DE PNEUS INTERNO/EXTERNO (F/M) ensino médio completo. Com experiência em vendas de pneus – para Autocenter. Sitio Cercado

OK BUCK - Várias Vagas XIX

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


TELEVENDAS – com experiência, sal. 710,00 + comissões e benefícios-Araucária

TELEVENDAS (F/M) ensino médio completo. Com experiência comprovada na função. Para vender cartuchos de toner, assistência para impressoras e copiadoras. Parolim

VENDEDOR (FM) Curso Técnico Em Mecânica. Conhecimento em desenho mecânico, noções de processo e produção de indústria metalúrgica. Boqueirão

VENDEDOR (M) 2ºgrau completo. Com experiência comprovada mínimo 6 meses na função, para trabalhar em Shopping disponibilidade de horários.

VENDEDOR EXTERNO (M) 2ºgrau completo. Com experiência comprovada, preferencialmente com (vendas de peças), possuir carro próprio. Xaxim

OK BUCK - Várias Vagas XVIII

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


TÉCNICO DE ELETRÔNICA – com experiência, conhecimento solda SMD, SAL. 1400,00 – Prado Velho

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (F/M) Formação Técnica. Com experiência comprovada em implantação de IPI e ISO. Para Quatro Barras – residir fácil acesso.

TÉCNICO ELETRÔNICO (M) curso Técnico completo. Com ou sem experiência – recebe treinamento. Necessário “cnh” e disponibilidade para viagens.

TÉCNICO EM SERVIÇO DE APOIO (M) perfil comercial. Conhecimento em peças mecânicas. Parolim

TELEVENDAS – com experiência em vendas de peças para motos, sal. 612,00 + comissões – Colombo

OK BUCK - Várias Vagas XVII

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


RECREACIONISTA (F) Com experiência comprovada na função – disponibilidade de horários

SERRALHEIRO Com ampla experiência em corte montagem de alumínio. São José dos Pinhais e Santa Felicidade

SERVIÇOS GERAIS (F) 1ºgrau completo. Com experiência. Disponibilidade de horários. Jardim Botânico

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO (M) formação Técnica. Com experiência comprovada na função, bons conhecimentos elétricos e lógicos industrial, conhecimentos de maquinas de corte/costura. Quatro Barras

SUPERVISOR DE OBRAS – com experiência obras de engenharia, conhecimento de informática e de redes de transmissão – sal. 3600,00

OK BUCK - Várias Vagas XVI

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


ORÇAMENTISTA (M) 2ºgrau completo. Com experiência comprovada na função no segmento de comunicação visual. Informática Pacote Office. Boqueirão

PINTOR Com experiência comprovada na função. Santa felicidade

PROGRAMADOR DELPHI Com experiência em Delphi 7.0, SQL Server versão 2000. Para Bigorrilho

PROGRAMADOR MICROSIGA – com experiência microsiga versão PROTHEUS

RECEPCIONISTA/TELEFONISTA – com experiência, sal. 650,00 – Rebouças

OK BUCK - Várias Vagas XV

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


MONTADOR MECÂNICO DE PNEUS experiência com montagem e suspensão de veículos, balanceamento e geometria. Sitio Cercado

MOTORISTA DE CAMINHÃO Com experiência comprovada na função, habilitação “E” com curso do Mopp. Disponibilidade para viagens

MOTORISTA DE CAMINHÃO TOCO ensino médio completo. Com experiência – “cnh” (D). Para carga e descarga, entrega de gás. Necessário curso do Mopp. Disponibilidade para viagens. Guabirotuba

OPERADOR DE DOBRADEIRA Com experiência em corte e dobra de chapas de aço em dobradeira pneumática. São José dos Pinhais

OPERADOR DE EMPILHADEIRA Com experiência. Necessário curso de empilhadeira “habilitação”. São José dos Pinhais

OK BUCK - Várias Vagas XIV

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


LAVADEIRA Experiência com Máquina Calandra Industrial. Disponibilidade de horários. Jardim Botânico

MECANICO – preferencialmente com experiência em manutenção em manutenção de tratores, com conhecimento em mecânica diesel – Hauer.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (M) Com experiência comprovada. Conhecimentos: em balanceamento, solda, fresa e ferramentas elétricas e pneumáticas. Necessário habilitação “cnh”. Parolim

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO ensino médio completo (desejável curso Técnico). Com experiência em manutenção de sistemas mecânicos, pneumáticos, instalação e manutenção de redes pneumáticas, máquinas de solda, manutenção preventiva, corretiva e preditiva em máquinas e equipamentos. Conhecimento em elétrica, solda mig/mag e eletrodo revestido. Cic

MONTADOR DE MÓVEIS – com experiência

OK BUCK - Várias Vagas XIII

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


GERENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS (M) vasta experiência em gerência administrativa comercial, superior completo, desejável pós-graduado, inglês intermediário.

GERENTE DE LOJA (M) Superior completo, Inglês fluente, conhecimento em espanhol. Com experiência comprovada na função, para executar contratação de funcionários, controle de compras, treinamento e vendas. Centro Cívico

INSPETOR DE QUALIDADE (M) com experiência, conhecimento em instrumentos de medição, ferramentas básicas de 5S, Mandirituba – sal. 950,00

JATISTA (M) Com experiência comprovada na função. São José dos Pinhais

LAMINADOR (M) Com experiência em laminação de vidros. Cic

OK BUCK - Várias Vagas XII

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


FRENTISTA (F/M) ensino médio completo. Com experiência no mínimo 6 meses na função. Disponibilidade de horários. Bairro Alto

FRENTISTA (F/M) ensino médio completo. Com experiência. Disponibilidade de horários domingo a domingo. Hugo Lange

FRENTISTA (F/M) preferência masculino. Com ou sem experiência. Disponibilidade de horários. Santo Inácio

GARÇONETE (F) Com experiência comprovada na função. Disponibilidade de horários. Jardim Botânico

GERENTE ADMINISTRATIVO (F) com experiência toda rotina administrativa, terceiro grau completo.

OK BUCK - Várias Vagas XI

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECÂNICA – conhecimento catia, inglês técnico.

ESTOFADOR Com ampla experiência comprovada na função em Curvin, grampeadeira e espuma. Pinhais

ESTOQUISTA (F) ensino médio completo. Com experiência. Para Salão de Beleza. Hauer

EXECUTIVO DE VENDAS - experiência em empresas de transportes, fretes – sal. fixo – 1316,00 + comissões

FOTOGRAFO (M) com ou sem experiência, necessário possuir moto própria, irá tirar fotos de carros para vendas.

OK BUCK - Várias Vagas X

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


COSTUREIRA – com experiência, sal. 500,00 – Pinhais

COSTUREIRA – experiência em costura industrial - Colombo

DESENHISTA (M) Formação Técnica nas áreas afins. Experiência comprovada na função. Amplos conhecimentos com desenhos mecânicos – domínio com Autocad. Boqueirão

ENCARREGADO DPTO. PESSOAL (F/M) Com experiência em toda rotina de Departamento Pessoal e Liderança. Mandirituba – residir fácil acesso

ESTAGIÁRIO – com experiência em programação e desenvolvimento em WEB, bolsa – 800,00 – Portão.

OK BUCK - Várias Vagas IX

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


CAIXA (F) ensino médio completo. Com experiência. Seg. a sab. Rebouças

CAMAREIRA DE HOTEL 1 grau completo. Com experiência comprovada na função. Jardim Botânico

CHEFE DE EQUIPE (M) com experiência, carro próprio – Mandirituba – sal. 1500,00

CONFERENTE (M) com experiência, CNH “C”, vaga para São José dos Pinhais, sal. 930,00

CONSULTOR JURÍDICO – com experiência na área de vendas, sal. 1500,00 + comissão

OK BUCK - Várias Vagas VIII

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M) com experiência vai trabalhar com limpeza de jardim, pequenas manutenções – sal. +-700,00 – São José dos Pinhais

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M) vai trabalhar com serviços gerais, limpeza, jardinagem - sal. 700,00 – Hugo Lange

AUXILIAR DE VENDAS (F) ensino médio completo, primeiro emprego, Campo Comprido.

AUXILIAR DE VULCANIZAÇÃO (M) Com ou sem experiência, pode ser primeiro emprego – recebe treinamento. Disponibilidade para viagens

BALCONISTA (F) ensino médio completo. Com experiência seg. a sab. Centro/Curitiba

OK BUCK - Várias Vagas VII

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


AUXILIAR DE MARCENEIRO (M) com experiência em marcenaria. Pinhais

AUXILIAR DE MECÂNICO (M) preferencialmente com experiência motores 2 e 4 tempos (máquinas agrícolas, motoserras, cortadores de gramas).

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (F/M) primeiro emprego, ensino médio completo – Pinhais – 10 vagas.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M) 1ºgrau completo. Com experiência ou primeiro emprego (carteira branca) dispensado do quartel. Cic

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M) Com experiência em limpeza (folguista). Disponibilidade de horário. Cabral

OK BUCK - Várias Vagas VI

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (F) Ensino médio completo. Com experiência e Informática. Centro

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (F/M) ensino médio completo. Experiência com faturamento, lançamento de notas fiscais. Conhecimento de frete. Boqueirão

AUXILIAR DE ESTOQUE (M) segundo grau completo, primeiro emprego, Campo Comprido (várias vagas).

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO (M) ensino fundamental completo, conhecimento área hidráulica, encamento, pintura, construção civil, sal. 739,00 – São José dos Pinhais

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO (M) experiência em manutenção geral, sal. 569, 00, Campo Comprido

OK BUCK - Várias Vagas V

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


AUXILIAR DE COBRANÇA – cursando superior em Direito – Hauer

AUXILIAR DE COBRANÇA (F/M) Ensino médio completo. Experiência comprovada na função, noções de contabilidade. Com disponibilidade de horários. Cabral

AUXILIAR DE COMPRAS – com experiência – sal. 950,00 – Araucária

AUXILIAR DE COZINHA (F) com experiência na área. Disponibilidade de horários. Tingui e Jardim Botânico

AUXILIAR DE CRÉDITO – experiência pessoa jurídica

OK BUCK - Várias Vagas IV

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


AUXILIAR ADMINISTRATIVO (F) com experiência vai trabalhar na recepção e atendimento ao cliente, superior incompleto – sal. 600,00

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (F) pode ser primeiro emprego – Campo Comprido – sal. 569,00

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M) com experiência ou pode ser 1º emprego – sal. 500,00

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M) com experiência, sal. 800,00 – São José dos Pinhais

AUXILIAR DE COBRANÇA – com experiência ou pessoa física jurídica – Hauer

OK BUCK - Várias Vagas III

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


ASSISTENTE COMERCIAL (F/M) com experiência comprovada na área comercial interno em Indústria. Hauer

ASSISTENTE CONTÁBIL (F) Com experiência comprovada em escritório contábil. Irá executar lançamento de notas fiscais e apuração de impostos. Necessário que já tenha trabalhado com sistema cordilheira. Água Verde

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (F) com experiência em telemarketing – sal. 650,00

ATENDENTE (F/M) ensino médio completo. Sem experiência (primeiro emprego) – com disponibilidade de horários. Para Batel

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – vai trabalhar no setor de compras, bons conhec. Em informática – sal. 700,00 – Colombo

OK BUCK - Várias Vagas II

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


ANALISTA CONTÁBIL – superior completo, cursando ciências contábeis, bons conhecimento em Excel, experiência em software de gestão, financeiro, fiscal, ICMS, substituição tributária/IPI/CSLL (lucro presumido e lucro real), retenção sobre serviços tomados, e obrigações acessórias, sal. 1500,00 – Colombo

ANALISTA DE CUSTOS (M) formação técnica ou superior nas áreas afins. Com experiência em calculo de custos industriais, preparação para apresentação de ofertas, preferencialmente que já tenha trabalhado no segmento automotivo, desejável inglês. Para Quatro Barras.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (F/M) Com amplo conhecimento em desenvolvimento de cargos e salários bem como T&D. Desejável superior completo em áreas afins. Cic/Cauiá

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (M) Superior completo ou concluindo. Ampla experiência com folha de pagamento com sistema Datasul. São José dos Pinhais

ASSISTENTE COMERCIAL (F) ensino médio completo. Com experiência comprovada na função. Para trabalhar com televendas, prospecção de clientes. Para São José dos Pinhais

OK BUCK - Várias Vagas I

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



VAGAS ABERTAS:


½ OFFICIAL (M) Experiência com prensa, dobradeira, serra-corte e guilhotina. Pinhais

AJUDANTE GERAL (M) 1ºgrau completo. Com experiência na área aperacional. Disponibilidade de horários para turnos. Araucária

ALMOXARIFE (M) ensino médio completo. Com experiência comprovada. Conhecimentos com notas fiscais, bons Excel. Hauer

AMARRADOR (M) experiência na área de produção ou serviços gerais, residir em São José dos Pinhais – sal. 739,00 – várias vagas

ANALISTA ADMINISTRATIVO (F) experiência em compras, financeiro e rotinas de depto. pessoal, terceiro grau completo.

OK BUCK - Vagas Urgentes II

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



Vagas URGENTES!!

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M) 20 VAGAS - Ensino médio completo. Experiência mínimo 6 meses na função (com bom porte físico). Para Portão – residir fácil acesso.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO (M) 10 VAGAS - Ensino médio completo. Com experiência no mínimo 6 meses na função. Disponibilidade de horários – Guabirotuba.

VENDEDOR (F/M) 5 VAGAS - Ensino médio completo. Com experiência comprovada com vendas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos ou moveis. Pinhais.

OK BUCK - Vagas Urgentes I

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos, contrata:


Telefone: (42) 2111-7000
www.okbuck.com.br


Interessados devem comparecer na Av. Iguaçu, 1648 (Próximo ao Hospital Pequeno Príncipe) munidos da carteira de trabalho ou enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo “assunto” colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.
Cadastre-se, também, em nosso site: ( www.okbuck.com.br ) e aumente suas chances.



Vagas URGENTES!!

AUXILIAR MECÂNICO (M) Preferencialmente com experiência em motores 2 e 4 tempos (máquinas agrícolas, motoserras, cortadores de grama). Salário a combinar+VT+VR (10,00) +plano de saúde. Horário seg. a sex das 8:30h às 18:h e sáb até às 12:h

VENDEDOR BALCONISTA (M) Com experiência em vendas Técnicas de peças no balcão, máquinas ferragens, peças. Salário a combinar+VT+VR (10,00) +plano de saúde. Horário seg. a sex das 8:30h às 18:h e nos sáb. Até às 12: h

MECÂNICO DIESEL (TRATORES) URGENTE Com experiência em manutenção de tratores diesel. Salário a combinar+VT+VR (10,00) +plano de saúde. Horário seg. a sex das 8:30 às 18: h e nos sáb até 12h.

MOTORISTA MANOBRISTA – ensino médio completo, CNH “C ou D”, com experiência, sal. 830,00 – São José dos Pinhais (50 vagas).

VAGAS (PNE) PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS (F/M) - com ou sem experiência.