CAMARGO & CAMPOS RH - I


Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!


CAMARGO & CAMPOS RH



Cadastre-se para estas e outras oportunidades em nosso site:
http://www.camargoecamposrh.com.br/






PROJETISTA - (Ferramentas para Estamparia) - URGENTE


Formação Técnica em Mecânica ou equivalente; Experiência acima de 5 anos com projetos de ferramentas para estamparia pesada de linha branca; Domínio de AutoCad; Desejável domínio de Catia V5 ou Pro/ENGINEER; Disponibilidade para viagens e para início imediato.




ANALISTA DE PREJETOS


Formação superior em Engenharia Mecânica ou curso superior e complementação em área técnica mecânica; Experiência em Coordenação de Projetos; Inglês fluente; Conhecimento básico de mecânica veicular; habilidade para atuar em ambiente multitarefa; Desejável conhecimento de Pós Vendas e Gestão de Projetos.




ANALISTA DE COMPRAS


Formação Superior concluindo ou completa (preferencialmente em Eng. Mecânica ou equivalente); Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Inglês Avançado e Desejável Espanhol. Experiência de trabalho de 03 anos (pode contar tempo de estágio) na área Comercial / Compras.




ASSISTENTE FINANCEIRO


Ensino Médio Completo. Experiência em contas a pagar e receber, acompanhamento de banco, antecipação de recebíveis, fluxo de caixa. Conhecimento de contábeis será considerado um diferencial. Remuneração: Salário a combinar + Benefícios.




ASSISTENTE DE VENDAS


Ensino Médio Completo. Experiência em análise de vendas, lançamentos de pedidos, elaboração de relatórios comerciais, cadastros e pós-vendas. Conhecimento em PCP será considerado um diferencial.




ESTÁGIO NA ÁREA COMERCIAL


Cursando a partir do 3º ano superior de Comércio Exterior ou Administração; preferencialmente ter formação anterior técnica em mecânica ou mecatrônica (2º grau ou profissionalizante); Inglês avançado ou fluente; Disponibilidade para trabalhar no período das 08:00 - 14:00; Noções de importação e exportação.




VENDEDOR INTERNO


É necessário experiência com: atendimento e prospecção de clientes, manutenção de cadastros no sistema, fechamento de vendas, negociação de frete, habilidade com vendas técnicas, pelo menos dois anos em especial de produto aplicado ao mercado corporativo. Salário + VA + bonificações por metas + VT + Plano de Saúde + Convênio com farmácia.




RECEPCIONISTA


Ensino médio completo. Experiência na área. Vivência em indústria de cosméticos será considerado um diferencial. Excelentes conhecimentos em pacote Office.




SUPERVISOR DE LOGÍSTICA


Ensino superior completo ou cursando na área. Experiência em todas as rotinas pertinentes a área, bem como planejamento de entregas, contato com transportadoras e fornecedores e compras. Conhecimentos em pacote Office.




AUXILIAR ADMINISTRATIVO


Ensino Médio Completo. Experiência em rotina administrativas e cobranças em escritório contábil. Bons Conhecimentos em Pacote Office.