RH CENTER CURITIBA

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!

RH CENTER CURITIBA

ANALISTA DE PROCESSOS

Ensino superior completo ( engenharia ou tecnologia). Com experiência em processos industriais( ações para redução de perdas de produção, controle e atualização de parâmetros, leventamento de necessidade de treinamentos, acompanhamento de grupos de melhorias contínuas). Disponibilidade para trabalhar em Pinhas. Os interessados devem encaminhar curriculum para: lucimara@rhcenter.com.br . FAVOR MENCIOAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Ensino médio completo. Experiência com Centros de distribuição, ligados ao recebimento e armazenagem, conhecimento em excel e desenvolvimento de relatório diários como: quantidade de entradas e baixas, digitação. Salário R$ 698,00 mais benefícios. interessados devem encaminhar currículum para lucimara@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO -EMAIL.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO / LOGÍSTICA

Cursando Logistica. Irá realziar controle de relatórios, planilhas, apoio a novos projetos, alimentação de planilhas no excel. Desejável vivência na área de logística e excel intermediário. Interessados encaminhar currículum com pretensão salarial para lucimara@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

AUXILIAR COMPRAS

Ensino médio completo. Experiência na área de compras, preferencialmente no segmento de aços. Interessados devem encaminhar currículum para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

ANALISTA FISCAL

Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis. Experiência na área fiscal, apuração de impostos, geração de obrigações acessorias, geração de livros fiscais. Conhecimento nos sistemas SYNCHRO, BAAN ou SAP. Interessados devem encaminhar currículum para elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO -EMAIL.

CONSULTOR COMERCIAL

Ensino superior completo. Desejável inglês intermediário. Possuir carro. Experiência em vendas de hardware, softwares e serviços de TI corporativa. Interessados devem encaminhar currículum para carla@rhcenter.cm.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO -EMAIL.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Ensino Superior Completo. Com experiência em administração de finanças , questões tributárias e controle sobre as atividades comerciais ( elaboração e controle de metas, avaliação de novas oportunidades de negócios). Com afinidade com produtos de tecnologia. Necessário possuir veículo próprio. Os interessados devem encaminhar curriculum para juliana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

ENFERMEIRO(A)

Ensino superior ou curso técnico completo em Enfermagem. Com experiência em ambulatório médico de indústrias ( atendimento aos colaboradores e programação de exames periódicos, admissionais e demissionais, entre outras rotinas da função). Com disponibilidade para trabalhar em Joinville. Os interessados devem encaminhar curriculum para anacarolina@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

ENGENHEIRO PROJETISTA

Ensino superior completo - engenharia mecânica. Com experiência em projetos. Com conhecimento nos programas AutoCad , Inventor. Desejável conhecimento em 3D. Com espanhol intermediário . Inglês desejável. Os interessados devem enviar curriculum para: elizabeth@rhcenter.com.br . FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO TÍTULO DO E-MAIL.

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Cursando Administração, Ciências contábeis ou Secretariado. Pacote Oficce intermediário; Disponibilidade para estagiar na região do Araucária. Interessados devem encaminhar currículum para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO EMAIL.

ESTAGIÁRIO ENSINO MÉDIO

Cursando até o segundo ano do Ensino Médio. Informática básica. Disponibilidade para estagiar na região do CIC. Interessados devem encaminhar currículum para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO EMAIL.

ESTAGIÁRIO PRODUÇÃO

Cursando superior em engenharia de produção. Inglês intermediário. Interessados devem encaminhar currículum para elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO -EMAIL.

ESTOQUISTA

Ensino médio completo ou cursando. Com ou sem experiência. Disponibilidade para trabalhar esporadicamente aos sábados. Interessados devem encaminhar currículum para adriane@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

OPERADOR DE INJETORA

Ensino médio completo. Com experiência na função. Residir nas proximidades de Pinhais. Interessados devem encaminhar currículum para adriane@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

PROGRAMADOR DE SISTEMAS WEB

Desejável ensino superior completo na área de TI. Com experiência em PHP 4 ou 5; PostgreSQL avançado ( conhecimento do utilitário psql, Sql, complexas, PL ). Javascript avançado, CSS Básico, modelagem de dados , linux. Os interessados devem encaminhar curriculum para elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.


TÉCNICO ELETRÔNICO

Ensino médio completo. Curso técnico em eletrônica, eletrotécnica ou afins. Domínio intermediário de Excel, Outlook e Power Point. Conhecimento em PLCs Allen-Bradley, inglês técnico, GMP, HACCP, NR10. Interessados encaminhar currículo para: elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

TÉCNICO SEGURANÇA ELETRÔNICA

Ensino médio completo. Com experiência em instalação de alarmes e portões eletrônicos. Necessário possuir carteira de habilitação B. Os interessados devem encaminhar curriculum para: carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO - Araucária

Ensino médio completo. Experiência com treinamento de integração, análise e registro de acidentes, acompanhamento e renovação do PPRA/LTCAT. SIPAT, atendimento a sinistros, realização de mapa de riscos, implantação NR-33 e NR10. Entrega e controle de EPI'S. Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Interessados devem encaminhar currículum para elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.-

TELEVENDAS

Ensino médio completo. Experiência com televendas ativo com produtos de ferramentas e ou materiais de contrução e industriais. Interessados devem encaminhar currículum para elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

TELEVENDAS URGENTE

Ensino médio completo. Experiência com televendas. Interessados devem encaminhar currículum para adriana@rhcenter.com. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

VENDEDOR INTERNO


Ensino médio completo. Experiência com vendas. Com disponibilidade de horário. Interessados devem encaminhar currículum para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

VENDEDOR EXTERNO - PINHAIS


Ensino Médio Completo. Conhecimento no segmento de vendas em indústrias. Experiencia com vendas de equipamentos mecânicos, elétricos ou eletrônicos. Interessados devem encaminhar currículum com pretensão salarial para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.


VENDEDOR EXTERNO


Ensino médio completo. Experiência com vendas de produtos químicos ou produtos de limpeza. Interessados devem encaminhar currículum com pretensão salarial para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

VISITE NOSSO SITE : www.rhcenter.com.br

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail referente à vaga, colocando no campo "assunto" o título da mesma, ou cadastrar-se diretamente no site http://www.operativa.com.br/. Currículos que não atendam os requisitos solicitados, não serão considerados.

OPERATIVA - CENTRO
End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba -PR. Tel: (41) 3225-3823

URGENTE - ASSISTENTE DE DP. - VAGA TEMPORÁRIA PARA TRABALHAR EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS (5551) rh2@operativa.com.br
Segundo grau completo. Experiência em Fechamento de ponto, rotinas administrativas e do departamento pessoal.

URGENTE - ANALISTA FINANCEIRO (5550) rh2@operativa.com.br
Cursando ensino superior ou completo. Conhecimento em contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, todas as rotinas de financeiro e estoque. Rotinas de RH, contratar, registro, relógio ponto, escalas.

URGENTE - RECEPCIONISTA (5564) rh2@operativa.com.br
Segundo grau completo. Experiência na Área de saúde de preferência no ramo Hospitalar. Experiência com guias de convênios; atendimento ao público. Disponibilidade de horário.

URGENTE - RECEPCIONISTA (5574) rh2@operativa.com.br
Segundo grau completo. Experiência na função e no atendimento ao cliente. Ter conhecimentos no Windows XP; Excel; Word; Outlook Express.

URGENTE - ENGENHEIRO ELÉTRICO/TÉC. ELETRÔNICO rh2@operativa.com.br
Ensino técnico ou superior completo. Conhecimentos em produtos elétricos e eletrônicos.

URGENTE - ENGENHEIRO AGRÔNOMO rh2@operativa.com.br Superior Completo em Engenharia Agrônoma. Experiência no manejo e controle de cultivos extensivos como soja, milho e trigo. Experiência na área comercial técnica. Conhecimento da realidade da agricultura brasileira. Disponibilidade para viajar no Brasil e Exterior. Possuir carro próprio. Preferência ter atuado na região de cascavel,entre palotina e Pato Branco.

URGENTE - CADISTA - sabrinarh@operativa.com.br - Experiência em desenhos, formatação e plotagens de projetos na área de infra-estrutura rodoviária. Conhecimento de autocad 2D.

URGENTE - REPRESENTANTE DE VENDAS - sabrinarh@operativa.com.br - Experiência com vendas de softwars e equipamentos de informática.

URGENTE - FISCAL DE OBRAS - sabrinarh@operativa.com.br - Experiência em fiscalização e acompanhamento de obras de construção civil, acompanhamento de medição de obras. 2° completo. Experiência na função.

URGENTE - ESTÁGIO DE PSICOLOGIA julianalopesrh@operativa.com.br
Cursando ensino superior em Psicologia. Interesse em atuar em Consultoria de Recursos Humanos

URGENTE- AUX.OPERACIONAL- renatarh@operativa.com.br -Ensino Superior cursando (Logistica)Vai trabalhar com controle de planilhas, acompanhamento de veículos .Tatuquara

URGENTE - TECNÓLOGO AUTOMAÇÃO/ELÉTRICO (5435) rh2@operativa.com.br
Experiência na área. Conhecimento com controladores programáveis e softwares; equipamentos e produtos de segurança; partida de motores; produtos elétricos; redes industriais e sensores. Inglês técnico.

URGENTE - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (5525) rh2@operativa.com.br Ampla experiência na área. N.R.S Portarias e rotinas inerentes a segurança e medicina do trabalho; ter Cursos Profissionalizantes, cursos de Primeiros Socorros Credenciado no Ministério do trabalho e em outros Órgãos Similares.Conhecimento no ramo Petroquímico.

URGENTE - AUXILIAR DE DEPÓSITO (5494) rh2@operativa.com.br
Experiência na área de almoxarife e estoque. Operação de empilhadeira. Direção de veículos( Carteira B ou D ).

URGENTE - GERENTE DE LOJA (5490) renatarh@operativa.com.br.Ensino Ensino superior completo ou cursando. Pelo menos 2 anos de experiência na função de Gerencia de lojas, varejo de vestuário. Conhecimento de padrão operacional de lojas de varejo, técnicas de treinamento.

ENSINO SUPERIOR

SUPERVISOR DE VENDAS (5579) anacristinarh@operativa.com.br Ensino Superior Completo. Experiência com contratação, suporte e treinamento a representantes, participação em feiras e eventos para divulgação, promoção e venda de produtos, rotinas administrativas de vendas de produtos para prevenção de perdas (sistemas anti-furto).

ANALISTA DE CREDITO (5451) renatarh@operativa.com.br
Ensino superior completo nas áreas de exatas e humanas. Experiência comprovada em análise de crédito. Conhecimento de Contabilidade e Matemática Financeira. Conhecimento de Informática. Conhecimento dos produtos CDC e Leasing. Conhecimento de Análise de balanços (análises PJ). Desejável inglês intermediário.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (5376) renatarh@operativa.com.br
Ensino Superior Completo. Conhecimento cálculo de Folha de pagamento, benefícios, INSS, Encargos, etc.

ANALISTA FINANCEIRO JR (5370) rosirh@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Sólida experiência com lançamentos de N.F, contas a pagar e elaboração de relatórios.

ASSISTENTE DE CONTRATOS anacristinarh@operativa.com.br
Estudando ou formado em Direito. Inglês de nível intermediário/avançado, informática, experiência mínima de um ano no setor de contratos em geral.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CUSTOS (5449) renatarh@operativa.com.br
Ensino superior cursando administração, contábeis ou áreas afins. experiência com controle de contas (custos).

REPRESENTANTE DE VENDAS / CONSULTOR VENDAS anacristinarh@operativa.com.br
Necessário experiência com vendas de softwares ou equipamentos de informática.

CONSULTOR COMERCIAL (5447) renatarh@operativa.com.br
Experiência em vendas. focado em metas. possuir veículo. escolaridade: ensino médio completo ou superior desejado.

ASSISTENTE COMERCIAL (5413) renatarh@operativa.com.br
Experiência de 1 ano na área comercial com vendas de serviço, venda interna (ativa e receptiva), prospecção de clientes, gestão de carteira de clientes e interface com cliente. desejável superior completo em administração, economia e marketing.

ASSESSOR ADMINISTRATIVO COMERCIAL (5431) rh2@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando ensino técnico. Experiência na função, conhecimento em relatórios gerenciais, relatórios de vendas, cálculos de comissões, relatórios de metas, lançamentos de notas fiscais, relatórios de ressarcimento de despesas, lançamento de SC's, controle do almoxarifado, monitoramento das reclamações dos clientes, manutenção e gestão de mailing do setor. Conhecimento avançado em Excel.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRAS (5338) renatarh@operativa.com.br
Cursando Engenharia Civil ou Arquitetura. Preferencialmente com experiência em compras de produtos de construção civil, entender a linguagem de construção civil (obras). Conhecer excell, planilhas, entender de material de construção.

FISCAL DE OBRAS - TEMPORÁRIO (5549) anacristinarh@operativa.com.br
Experiência com fiscalização de obras de terraplanagem e contrução civil, medições, assegurando o cumprimento das especificações técnicas do projeto de engenharia.

COMPRADOR (5393) renatarh@operativa.com.br
Ensino superior cursando ou completo. Experiência em compras, negociação com fornecedores, emissão de Notas Fiscais.

DESENHISTA AUTOCAD (5422) rh2@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando ensino técnico. Experiência em desenho de projeto. Conhecimento em projetos assistidos por AUTOCAD 2D e 3D.

ENGENHEIRO DE PROJETOS (5430) rh2@operativa.com.br
Superior Completo em Engenharia Civil ou outra engenharia. Vasta experiência na área de Engenharia e acompanhamentos de Projetos. Obrigatório Inglês Fluente e disponibilidade para viagens. Conhecimento Microsoft Office (Excel avançado), Auto Cad, Contabilidade.

PROGRAMADOR DE C++ (5421) rh2@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando ensino técnico. Usuário do AutoCAD com conhecimento em programação. Obrigatório o conhecimento nas seguintes programações: AutoLisp, Visual Basic ou C++ (Arx).

PROGRAMADOR DE PHP (5419) rh2@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando ensino técnico. Experiência comprovada na função. Obrigatório o conhecimento nas em Banco de Dados.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (5469) rh2@operativa.com.br
Vasta experiência na área, grandes conhecimentos em todas as rotinas do Departamento Pessoal e inclusive encargos. Disponibilidade para início imediato.

ASSISTENTE DE COBRANÇA (5529) rosirh@operativa.com.br Ensino médio completo ou superior cursando. Experiência (sólida e estável) com cobrança ativa. Conhecimentos de cobrança bancária, protestos, negociações e informática.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL/FISCAL (5470) savana@operativa.com.br
Experiência em escritório contábil ou empresas de prestação de serviços; vasta experiência em rotinas de departamento Pessoal e Fiscal.

ADMINISTRATIVO (5394) renatarh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Bons conhecimentos de Word, Excel e internet.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE ESTOQUE anacristinarh@operativa.com.br
Ensino Médio Completo e experiência com elaboração de planilhas, atendimento ao cliente e controle de entrada e saída de itens em estoque. Residir fácil acesso ao CIC.

AUXILIAR DE COMÉRCIO EXTERIOR (5387) rh2@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando. Obrigatório Inglês Fluente. Conhecimento em informática.

AUXILIAR DE DEPÓSITO (5494) rh2@operativa.com.br
Experiência na área de almoxarife e estoque. Operação de empilhadeira. Direção de veículos( Carteira B ou D ). Ter conhecimento a respeito de segurança do trabalho e Política da qualidade.

RECEPCIONISTA (5466) sabrinarh@operativa.com.br
Ensino Médio Completo. Experiência com Conhecimentos de central telefônica com no mínimo 10 linhas, atendimento da recepção: recebimento de correspondências, mercadorias, amostras, documentos em geral.

VENDEDOR EXTERNO (5448) renatarh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Experiência com vendas coorporativas, preferencialmente no ramo de máquinas e equipamentos para escritório. Desejável conhecimento em projetos / veiculo próprio.

VENDEDOR TÉCNICO (5263) renatarh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Com experiência mínima de dois anos na área de vendas. Preferencialmente na área de Pneumática (não é exigência). Com veículo próprio.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO anacristinarh@operativa.com.br
Ensino fundamental completo e experiência com manutenção elétrica e hidráulica para trabalhar em Hotel.

ESTÁGIOS

ESTÁGIO DE PROGRAMAÇÃO (5399) rosirh@operativa.com.br
Cursando Sistemas de Informações ou afins. Vivência em Sistemas Operacionais: Windows; conhecimento em redes: Protocolo TCP/IP; Microsoft Excel; Experiência em atendimento ao cliente; Desejável conhecimento em banco de dados Firebird, linguagem de programação Delphi e sistema operacional Linux.

ESTÁGIO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (5584) rosirh@operativa.com.br Cursando técnico em administração. Com disponibilidade para estagiar das 10:30hs às 17:30hs


PCD

A Operativa Centro está com processo seletivo para Portadores de Deficiência:
- Operador Logístico (5508)
- Operador de máquinas (5493)
- Auxiliar de produção (5441, 5390, 5278)
Interessados devem candidatar-se as vagas diretamente pelo site: www.operativa.com.br



OPERATIVA - CIC
End: Rua Pedro Gusso, 3.104 - CIC (Próximo a SIEMENS).

A Operativa CIC está contratando profissionais para multinacional:
- Operador de Usinagem
- Operador de Estamparia
- Operador de Empilhadeira
- Pintor Industrial
- Soldador
- Técnico da qualidade
- Montador
Interessados devem candidatar-se as vagas através do site: www.operativa.com.br ou comparecer pessoalmente com currículo em mãos.

ENSINO SUPERIOR

ASSISTENTE OPERACIONAL DE EXPEDIÇÃO (5330) elizangelarh@operativa.com.br
Ensino médio completo ou Ensino Superior Cursando. Experiência em segmento de transporte e tenha trabalhado na expedição.

ASSITENTE OPERACIONAL DE LOGÍSTICA (5329) elizangelarh@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando. Conhecimento na área de logística. ASSISTENTE DE

DEPARTAMENTO PESSOAL (4327) carinerh@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando. Experiência em rotinas de departamento pessoal, cálculos e fechamento de folha de pagamento, encargos sociais, sistema integrado para folha de pagamento.

RELAÇÕES PÚBLICAS (5368) elizangelarh@operativa.com.br
Superior ou pós-graduação em Relações públicas e áreas correlatas. É desejável o domínio de línguas estrangeiras. Experiência na função. Ótimo relacionamento interpessoal. Conhecimento básico de português, matemática, informática.

ENSINO MÉDIO e ENSINO

ESTÁGIO DE COMPRAS (4482) carinerh@operativa.com.br
Ensino superior cursando em Administração, Economia; cursando entre 2º e 3º ano. Inglês intermediário. Bons conhecimentos de informática (Excel).

ESTÁGIO DE ENGENHARIA DE PROCESSOS (5482) carinerh@operativa.com.br
Ensino Superior cusando Engenharia Mecânica, Engenharia Produção ou Tecnologia Mecânica, cursando entre 2º e 3º ano. Inglês Intermediário. Conhecimento básico de AutoCad.

ENSINO MÉDIO e ENSINO

TÉCNICO CONSULTOR TÉCNICO (5067) carinerh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Experiência em rotinas administrativas do setor de serviços, referente ao atendimento de clientes de oficina, orçamento, abertura e fechamento de ordens de serviços.

VENDEDOR INTERNO / TELEVENDAS (5208) carinerh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Experiência em atendimento ao público, venda de peças e acessórios para linha pesada caminhões e ônibus, experiência com venda via fone e tele-vendas.

ASSISTENTE DE VENDAS (5254) carinerh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Experiência com vendas. Fácil acesso a Campo Largo.

VENDEDOR INTERNO (5331) elizangelarh@operativa.com.br
Ensino médio completo ou superior cursando. Experiência em vendas e negociação.

AUXILIAR DE ALMOXARIFE (5367) elizangelarh@operativa.com.br
Ensino médio completo e até 200 horas-aula de qualificação. Ótimo relacionamento interpessoal.

ELETRICISTA (5291) elizangelarh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Desejável ter concluído eletrotécnica industrial pelo SENAI. Conhecimento de esquemas elétricos, montagem de quadros elétricos de baixa tensão (proteção e comando), fechamento elétrico de motores com partida tipo estrela-triângulo/chave compensadora.

ELETROMECÂNICO (5295) elizangelarh@operativa.com.br
Ensino Técnico em eletrotécnico, eletrônica ou mecânica. Experiência em diagramas elétricos, pneumáticos e hidráulicos, rotinas de manutenção preditiva, preventiva e corretiva. Conhecimentos em em CLP´S, inversores de freqüência, pneumática, elétrica, robôs ABB e eletrônica.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃOcarinerh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Conhecimento em sistemas de refrigeração, coolers, chiller e ar condicionado.

VIGIA (5347) carinerh@operativa.com.br
Ensino fundamental completo. Necessário curso de Vigilante completo. Experiência como vigia. Informática básica. Residir próximo a Araucária.

OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!

OK BUCK - Assessoria em Recursos Humanos



Telefone: (42) 2111-7000 www.okbuck.com.br



MOTORISTA MANOBRISTA - ensino médio completo, CNH "C ou D", com experiência, sal. 830,00 - São José dos Pinhais (30 vagas)

VAGAS (PNE) PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS (F/M) com ou sem experiência.

10 VAGAS DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M) ensino médio completo. Experiência mínimo 6 meses na função (com bom porte físico). Para Portão - residir fácil acesso

05 VAGAS DE AUXILIAR DE ALMOXARIFADO (M) ensino médio completo. Com experiência no mínimo 6 meses na função. Disponibilidade de horários - Guabirotuba



VAGAS URGENTES!

AUXILIAR MECÂNICO (M) Preferencialmente com experiência em motores 2 e 4 tempos (máquinas agrícolas, motoserras, cortadores de grama). Salário a combinar+VT+VR (10,00) +plano de saúde. Horário seg. a sex das 8:30h às 18:h e sáb até às 12:h

VENDEDOR BALCONISTA (M) Com experiência em vendas Técnicas de peças no balcão, máquinas ferragens, peças. Salário a combinar+VT+VR (10,00) +plano de saúde. Horário seg. a sex das 8:30h às 18:h e nos sáb. Até às 12: h

MECÂNICO DIESEL (TRATORES) Com experiência em manutenção de tratores diesel. Salário a combinar+VT+VR (10,00) +plano de saúde. Horário seg. a sex das 8:30 às 18: h e nos sáb até 12h



VAGAS ABERTAS

MEIO OFFICIAL (M) Experiência com prensa, dobradeira, serra-corte e guilhotina. Pinhais

AJUDANTE DE MOTORISTA ensino médio completo. Experiência no mínimo 6 meses com entregas em loja de varejo e auto serviço. Orleans

AJUDANTE GERAL (M) 1ºgrau completo. Com experiência na área aperacional. Disponibilidade de horários para turnos. Araucária

AMARRADOR (M) experiência na área de produção ou serviços gerais, residir em São José dos Pinhais - sal. 739,00 - várias vagas

ANALISTA ADMINISTRATIVO (F) experiência em compras, financeiro e rotinas de depto pessoal, terceiro grau completo.

ANALISTA DE CUSTOS (M) formação técnica ou superior nas áreas afins. Com experiência em calculo de custos industriais, preparação para apresentação de ofertas, preferencialmente que já tenha trabalhado no segmento automotivo, desejável inglês. Para Quatro Barras.

ANALISTA DE QUALIDADE (F/M) Superior completo ou cursando nas áreas afins. Com experiência comprovada. São José dos Pinhais - residirem fácil acesso

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (F/M) Com amplo conhecimento em desenvolvimento de cargos e salários bem como T&D. Desejável superior completo em áreas afins. Cic/Cauiá

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (M) Superior completo ou concluindo. Ampla experiência com folha de pagamento com sistema Datasul. São José dos Pinhais

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (F) Superior completo ou cursando nas áreas afins, com Inglês (conversação e escrita). Disponibilidade de horários - salário 1.200,00+benefícios. Pinhais

ASSISTENTE COMERCIAL (F) ensino médio completo. Com experiência comprovada na função. Para trabalhar com televendas, prospecção de clientes. Para São José dos Pinhais

ASSISTENTE CONTÁBIL (F) Com experiência comprovada em escritório contábil. Irá executar lançamento de notas fiscais e apuração de impostos. Necessário que já tenha trabalhado com sistema cordilheira. Água Verde

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (F) com experiência vai trabalhar na recepção e atendimento ao cliente, superior incompleto -Rebouças - sal. 600,00

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (F/M) ensino médio completo. Experiência com contas a pagar - salário 839,00+benefícios. Hauer

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M) com experiência, sal. 500,00

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M) ensino médio completo. Com experiência, irá realizar serviços de office-boy - salário 500,00+benefícios. Água Verde

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M/F) com experiência, sal. 800,00 - São José dos Pinhais

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO (M) ensino médio completo. Com experiência. Irá executar separação de pedido, conferência, carga e descarga. Guabirotuba

AUXILIAR DE COBRANÇA - com experiência ou pessoa física jurídica - Hauer

AUXILIAR DE COBRANÇA - cursando superior em Direito - Hauer

AUXILIAR DE COBRANÇA (F/M) Ensino médio completo. Experiência comprovada na função, noções de contabilidade. Com disponibilidade de horários. Cabral

AUXILIAR DE COZINHA (F) 1ºgrau completo. Com experiência comprovada na função. Disponibilidade de horários - domingo a domingo. Jardim Botânico

AUXILIAR DE DEPOSITO (M) Com experiência no mínimo 6 meses. Hauer

AUXILIAR DE DISTRIBUIÇÃO (M) Salário 600,00 seg. a sáb das 4: h da manhã às 10:00 - residir fácil acesso ao Centro/Curitiba

AUXILIAR DE DPTO. PESSOAL (F) Com experiência - Hauer

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (M) com experiência comprovada - salário 612,00+benefícios. Colombo residir fácil acesso

AUXILIAR DE LABORATÓRIO (F) Com experiência com manipulação/farmácia - salário 620,00+benefícios. Centro/Curitiba

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO (M) ensino fundamental completo, conhecimento área hidráulica, encamento, pintura, construção civil, sal. 739,00 - São José dos Pinhais

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO (M) experiência em manutenção geral, sal. 569, 00, Campo Comprido

AUXILIAR DE MARCENEIRO (M) com experiência em marcenaria. Pinhais

AUXILIAR DE MECÂNICO (M) preferencialmente com experiência motores 2 e 4 tempos (máquinas agrícolas, motoserras, cortadores de gramas).

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (F) ensino médio. Com experiência comprovada. Irá executar trabalhos manuais, embalagem e teste de cartuchos. Parolim

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M) 1ºgrau completo. Com experiência ou primeiro emprego (carteira branca) dispensado do quartel. Cic

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M) ensino médio completo. Com experiência comprovada ou primeiro emprego (carteira branca) - salário 728,00+benefícios. Hauer

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (M) ensino médio completo. Com experiência comprovada na função. Cic

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (2 VAGAS) Experiência comprovada com limpeza - horários das 8: h às 18h (temporário) ou das 6:40h às 15: h domingo a domingo. Cabral

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M) com experiência vai trabalhar com serviços de limpeza e jardinagem - salário +-800,00+benefícios. Cic

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M) com experiência vai trabalhar com limpeza de jardim, pequenas manutenções - sal. +-700,00 - São José dos Pinhais

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M) Com ou sem experiência. Para cobrir férias aproximadamente 30 dias. Disponibilidade de horários. Pinhais

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (M) vai trabalhar com serviços gerais, limpeza, jardinagem - sal. 700,00 - Hugo Lange

AUXILIAR DE SOLDADOR (M) sem experiência. Necessário curso de solda. Disponibilidade para turnos. Cic

AUXILIAR DE VENDAS (F) ensino médio completo, primeiro emprego, Campo Comprido.

CAMAREIRA DE HOTEL 1 grau completo. Com experiência comprovada na função. Jardim Botânico

COMPRADOR (M) Superior completo. Com experiência. Amplos conhecimentos em negociações e orçamentos de fornecedores - preferência experiência segmento automotivo. São José dos Pinhais

CONSULTOR JURÍDICO - com experiência na área de vendas, sal. 1500,00 + comissão

COSTUREIRA (F) 1ºgrau completo. Com experiência em ajustes de roupas e festejos para festas. Guabirotuba

DESENHISTA (M) Formação Técnica nas áreas afins. Experiência comprovada na função. Amplos conhecimentos com desenhos mecânicos - domínio com Autocad. Boqueirão

ENCARREGADO DPTO. PESSOAL (F/M) Com experiência em toda rotina de Departamento Pessoal e Liderança. Mandirituba - residir fácil acesso

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Experiência, com registro de formação e registro no CREA. Para trabalhar em São Mateus do Sul

ESTAGIÁRIO - com experiência em programação e desenvolvimento em WEB, bolsa - 800,00 - Portão.

ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECÂNICA - conhecimento Catia, inglês técnico.

ESTOFADOR Com ampla experiência comprovada na função em Curvin, grampeadeira e espuma. Pinhais

ESTOQUISTA (F) ensino médio completo. Com experiência. Para Salão de Beleza. Hauer

ESTOQUISTA (M) ensino médio completo. Com experiência - salário 728,00+benefícios. Hauer

EXECUTIVO DE VENDAS - experiência em empresas de transportes, fretes - sal. fixo - 1316,00 + comissões

FOLGUISTA (F/M) Sem experiência. Para desenvolver atividades relacionadas a atendimento nos setores operacionais - salário 550,00+benefícios. Disponibilidade de horários. Pinhas

FOTOGRAFO (M) com ou sem experiência, necessário possuir moto própria, irá tirar fotos de carros para vendas

FRENTISTA (F/M) ensino médio completo. Com experiência. Disponibilidade de horários domingo a domingo. Hugo Lange

GARÇONETE (F) Com experiência comprovada na função. Disponibilidade de horários. Jardim Botânico

GERENTE ADMINISTRATIVO (F) com experiência toda rotina administrativa, terceiro grau completo.

GERENTE DE LOJA (M) Superior completo, Inglês fluente, conhecimento em espanhol. Com experiência comprovada na função, para executar contratação de funcionários, controle de compras, treinamento e vendas. Centro Cívico

JATISTA (M) Com experiência comprovada na função. São José dos Pinhais

LAVADEIRA Experiência com Máquina Calandra Industrial. Disponibilidade de horários. Jardim Botânico

MECÂNICO - preferencialmente com experiência em manutenção em manutenção de tratores, com conhecimento em mecânica diesel - Hauer

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (M) Com experiência comprovada. Conhecimentos: em balanceamento, solda, fresa e ferramentas elétricas e pneumáticas. Necessário habilitação "cnh". Parolim

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO ensino médio completo (desejável curso Técnico). Com experiência em manutenção de sistemas mecânicos, pneumáticos, instalação e manutenção de redes pneumáticas, máquinas de solda, manutenção preventiva, corretiva e preditiva em máquinas e equipamentos. Conhecimento em elétrica, solda mig/mag e eletrodo revestido. Cic

MONTADOR DE MÓVEIS - com experiência

MONTADOR MECÂNICO DE PNEUS experiência com montagem e suspensão de veículos, balanceamento e geometria. Sitio Cercado

MOTORISTA (M) ensino médio completo. Com experiência comprovada na função - "cnh" "B ou C". Vila Fanny

MOTORISTA DE CAMINHÃO Com experiência comprovada na função, habilitação "E" com curso do Mopp. Disponibilidade para viagens

MOTORISTA DE CAMINHÃO TOCO ensino médio completo. Com experiência - "cnh" (D). Para carga e descarga, entrega de gás. Necessário curso do Mopp. Disponibilidade para viagens. Guabirotuba

MOTORISTA ensino médio completo. Com experiência "cnh" "C" - salário 932,00+benefícios. Água Verde

OPERADOR DE DOBRADEIRA Com experiência em corte e dobra de chapas de aço em dobradeira pneumática. São José dos Pinhais

OPERADOR DE MÁQUINA Com experiência em furadeira e serra - CNC. Disponibilidade para turnos. Cic

OPERADOR DE MÁQUINA (M) 1ºgrau completo. Experiência comprovada com lixadeira. Para Indústria Metalúrgica. Pinhais

PINTOR Com experiência (pintura líquida). Cic

PINTOR Com experiência comprovada na função. Santa felicidade

PINTOR INDÚSTRIAL ensino médio completo. Com experiência, irá executar serviços de lavagem de peças com, aplicação de massa plástica, lixamento com lixa de pano e lixadeira elétrica - salário 4,80 P/hora. Cic

PROGRAMADOR DELPHI Com experiência em Delphi 7.0, SQL Server versão 2000. Para Bigorrilho

PROGRAMADOR MICROSIGA - com experiência microsiga versão PROTHEUS

RECEPCIONISTA (F) ensino médio completo. Experiência comprovada na função. Conhecimento em Pabx. Pinhais

RECEPCIONISTA (F) Com experiência comprovada na função - disponibilidade de horários

SERRALHEIRO Com ampla experiência em corte montagem de alumínio. São José dos Pinhais e Santa Felicidade

SERVIÇOS GERAIS (F) 1ºgrau completo. Com experiência. Disponibilidade de horários. Jardim Botânico

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO (M) formação Técnica. Com experiência comprovada na função, bons conhecimentos elétricos e lógicos industrial, conhecimentos de maquinas de corte/costura. Quatro Barras

SUPERVISOR DE OBRAS - com experiência obras de engenharia, conhecimento de informática e de redes de transmissão - sal. 3600,00

TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES Experiência com Excel, Autocad, leitura de projetos. Disponibilidade para viagens. Necessário "cnh". Alto da XI

TÉCNICO DE ELETRÔNICA - com experiência, conhecimento solda SMD, SAL. 1400,00 - Prado Velho

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (F/M) Formação Técnica. Com experiência comprovada em implantação de IPI e ISO. Para Quatro Barras - residir fácil acesso.

TÉCNICO ELETRÔNICO (M) curso Técnico completo. Com ou sem experiência - recebe treinamento. Necessário "cnh" e disponibilidade para viagens.

TÉCNICO EM SERVIÇO DE APOIO (M) perfil comercial. Conhecimento em peças mecânicas. Parolim

TELEVENDAS - com experiência em vendas de peças para motos, sal. 612,00 + comissões - Colombo

TELEVENDAS - com experiência, sal. 710,00 + comissões e benefícios-Araucária

TELEVENDAS (F/M) ensino médio completo. Com experiência comprovada na função. Para vender cartuchos de toner, assistência para impressoras e copiadoras. Parolim

VENDEDOR (FM) Curso Técnico Em Mecânica. Conhecimento em desenho mecânico, noções de processo e produção de indústria metalúrgica. Boqueirão

VENDEDOR (M) 2ºgrau completo. Com experiência comprovada mínimo 6 meses na função, para trabalhar em Shopping disponibilidade de horários.

VENDEDOR EXTERNO (M) 2ºgrau completo. Com experiência comprovada, preferencialmente com (vendas de peças), possuir carro próprio. Xaxim

VENDEDOR EXTERNO (M) Com experiência em vendas. Preferencialmente com experiência em peças de moto. Empresa oferece carro, celular entre outros benefícios. Araucária

VENDEDOR INTERNO - com vendas peças de balcão, máquinas, ferragens, sal. 600,00 + comissão

VENDEDOR INTERNO (M) 2grau completo. Com experiência comprovada em material de construção. Hauer

VENDEDOR INTERNO (M) Ensino médio completo. Com experiência - para Autocenter. Parolim

VENDEDOR INTERNO DE PNEUS INTERNO/EXTERNO (F/M) ensino médio completo. Com experiência em vendas de pneus - para Autocenter. Sitio Cercado

VENDEDORA (F) ensino médio completo. Experiência comprovada com vendas de vestidos de festas e calçados. Guabirotuba

VENDEDORA INTERNA - com experiência, via trabalhar com perfumaria, vaga em shopping e loja de rua.

VIDRACEIRO Com experiência - para São José dos Pinhais

ZELADORA (F) Com experiência comprovada na função. Rebouças

ZELADORA (F) Com experiência. Disponibilidade de horários - salário 530,00+benefícios. Pinhais



Interessados devem se cadastrar em nosso site (www.okbuck.com.br ) e enviar currículo para recrutamento.okbuck@yahoo.com.br (no campo "assunto" colocar apenas o título da vaga).
Maiores informações: Fone (41) 2111-7000.