A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS - VII

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo


ESTÁGIOS PARA MULTINACIONAIS


Estágio Engenharia – CURITIBA
Área: Engenharia Projetos. Horário: 07h25 às 14h10. Idioma: Inglês intermediário/ avançado. Cursos de Graduação: Eng. Mecânica/ Eng. Produção/ Eng. Materiais, Cursando a partir do 3º ano. Informática: Excel e Power Point (Avançados). Requisitos: Noções de desenhos técnicos. Atividades: Desenho técnico mecânico em projeto de peças no setor automotivo; Controle de planilhas de redução de custo de engenharia; Elaboração de gráficos gerenciais e material de apresentação;
Interessados colocar em seu currículo o número da vaga 527 e cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br nas funções de acordo com o curso: 287 (estagiário de Engenharia mecânica), 376 (Estagiário de Engenharia de Materiais), 288 (Estagiário de Engenharia de Produção).


ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECATRÔNICA – CURITIBA
Formação: Cursando 3º ano de Engenharia Mecatrônica. Inglês intermediário. Atividades: Auxílio na elaboração de material técnico (apostilas) para os treinamentos da escola, acompanhamento dos treinamentos em conjunto com os instrutores.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função: 292 – ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECATRONICA


ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PROJETOS – CURITIBA
Requisitos: Cursando Administração (2ºano), Eng. Mecânica (2º e 3º ano) ou Eng. Produção (2 º ou 3º ano). Atividades: Desenvolvimento de gráficos gerenciais em Excel, apresentação em Power point, controle de planilhas e redução de custos da engenharia, desenho técnico mecânico em projeto de peças no setor automotivo. Inglês avançado. Excel avançado.
Interessados enviar currículo para paola@apriorirh.com.br destacando no assunto o nome da vaga

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS - VI

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo



OPERADOR DE CALL CENTER – CURITIBA
Formação: Ensino médio completo. Experiência com vendas ativas.
Interessados favor cadastrar seu currículo no site www.apriorirh.com.br na função OPERADOR DE CALL CENTER - 419 ou TELEVENDAS - 394


PASSADEIRA – CURITIBA
Requisitos: Ensino Fundamental Completo, Boa experiência em lavanderia, hotel, confecção, etc. Atividades: Para trabalhar em lavanderia passando roupas de todos os tipos, incluindo peças de cama, mesa e banho.
Interessados entrar em contato pelo telefone 3014-6971 com Rosane


PINTOR – CAMPO LARGO
Requisitos: Ensino médio completo Atividades: Pintura industrial. É necessária experiência anterior.
Interessados cadastrar seu currículo no site www.apriorirh.com.br na função 181 – PINTOR.


SECRETARIA TRILINGUE – JAPONES / INGLES – CURITIBA
Requisitos: Desejável Superior Completo ou cursando, Experiência na área de secretariado. Atendimento a clientes, Agendamentos, Organização de apresentações. INDISPENSÁVEL POSSUI PORTUGUÊS, INGLÊS E JAPONÊS FLUENTES, as entrevistas serão conduzidas nos três idiomas.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 223 - SECRETARIA BILÍNGÜE


SOLDADOR – CAMPO LARGO
Requisitos: Ensino Médio Completo, Experiência anterior comprovadas com soldas MIG/MAG, Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 232 – SOLDADOR ou entrar em contato pelo telefone 3014-6971.


SUPERVISOR CENTRAL DE FRETE
Requisitos: Superior Completo. Experiência em operação logística, contratação de motoristas, gestão de central. Atividades: Atuar em Contratação de motoristas autônomos; Gestão e Implementação de 5 Centrais em todo o Brasil; Manutenção de contratos, Estabelecerem parcerias afins de captação de motoristas. Gestão dos Agenciadores das Centrais.
Interessados cadastrar-se na função 484 – SUPERVISOR CENTRAL DE FRETE


SUPERVISOR FISCAL – IMPOSTOS DIRETOS – CURITIBA
Requisitos: Superior Completo, Inglês Avançado Atividades: Atender auditorias internas e externas, contato com órgãos federais, municipais e estaduais, realizar planejamento tributário, buscando redução de da carga tributaria, planejamento e controle de ativos e fixos da empresa, suporte as áreas, supervisão de equipe.
Interessados enviar currículo para paola@apriorirh.com.br


SUPERVISOR DE MOTORISTAS – CURITIBA
Requisitos: Superior Completo, experiência com treinamento para motoristas. Indispensável experiência no setor logístico de transporte ou afim. Atividades: Desenvolver ações de treinamento e capacitação de motoristas da empresa, gestão de equipe, implementação de novos procedimentos na área bem como modelos de treinamentos internos visando desenvolver e captar novos profissionais.
Interessados enviar currículo para sophia@apriorirh.com.br


TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO – ARAUCÁRIA
Requisitos: Curso técnico completo em mecatrônica, eletrônica ou mecânica + eletrônica. Atividades: manutenção preventiva, preditiva e corretiva.
Interessados cadastrar seu currículo no site www.apriorirh.com.br na função 144 – MANUTENÇÃO TÉCNICO


VENDEDOR INTERNO – CURITIBA
Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior cursando. Experiência em atendimento ao público. Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Atividades: Venda para clientes e fornecedores, organização de estoque e da loja.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 247 – VENDEDOR INTERNO

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS - V

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo



ENGENHEIRO DE SERVIÇOS - CURITIBA
Formação: Superior completo em Engenharia Elétrica e Eletrotécnica, desejável Pós na área. Inglês Intermediário. Objetivo: Acompanhar desempenho dos produtos em campo trazendo informações para a fábrica visando melhorias na qualidade e redução nos custos de garantia. Responsabilidade: Participar nos Grupos de Projeto para garantir que os novos modelos apresentem melhor qualidade se comparados aos seus antecessores e atualizar os Serviços Autorizados com informações técnicas sobre o novo produto. Levar aos Grupos de Projeto informações sobre o SCR informações do SAC sobre a perspectiva do Consumidor, evitando ocorrência de não conformidades e melhor atendimento às necessidades/desejos dos consumidores no desenvolvimento de projetos de novos produtos. Elaborar a documentação técnica (Catálogo de peças, Boletim técnico e Manual de Serviços) de lançamento de produto. Informar as Engenharias de Qualidade e de Produtos sobre o desempenho dos produtos em campo (SCR) para que possam ser tomadas ações no projeto/manufatura que melhorem a qualidade dos produtos em campo.
Interessados enviar currículo atualizado para marcia@apriorirh.com.br destacando no assunto o titulo da vaga


MÉDICO DO TRABALHO
Formação: Graduação em medicina com especialização em Medicina do Trabalho, para trabalhar 3 horas diárias no período da tarde de segunda a sexta. Experiência com exames médicos de saúde ocupacional, afastamento pelo INSS, CAT, necessidade de PCMSO, retorno ao trabalho, trabalho preventivo de redução do passivo trabalhista.
Interessados favor cadastrar seu currículo no site www.apriorirh.com.br na função 138 – MEDICO DO TRABALHO.


MÉDICO DO TRABALHO
Requisitos mínimos: Médico do Trabalho com curso de pós-graduação concluído, Com experiência mínima de dois anos em indústria de médio e grande porte, como coordenador de PCMSO. Experiência em identificar riscos ocupacionais, boa vivência com Doenças, Osteomusculares e noções em toxicologia e Perícias Trabalhistas.Domínio na condução de ferramentas epidemiológica em saúde ocupacional, Bom conhecimento em legislação Providenciaria e Trabalhista, principalmente com os programas solicitados por estes (PPRA,PCMSO,PPP,LTCATetc.), Experiência em administrar controles de promoção de saúde e doenças ocupacionais, Experiência em conduzir programa de Qualidade de Vida, Experiência ou noções em conduzir processo administrativo nogerenciamento do ambulatório de saúde ocupacional. Saber conduzir conflitos pessoais, e sua administração, capacidade de liderança. Trabalho pela manhã, de segunda a sexta feira. Requisitos desejáveis: Título de Médico Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT. Inglês básico. Ter um programa de atualização em congressos, jornadas etc., Filiação a alguma instituição científica.Interessados enviar currículo para paola@apriorirh.com.br destacando no assunto o titulo da vaga

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS - IV

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo



CONSULTOR DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS – CURITIBA
Requisitos: Superior completo, experiência em vendas consultivas, foco comercial, que já tenha trabalhado com produtos financeiros e com vendas consultivas (vendas direcionadas e adaptadas às necessidades dos clientes). Para permanecer em imobiliária, servindo como facilitador entre o banco e o cliente final no que diz respeito ao financiamento do imóvel. Não é para atuar como corretor.
Interessados enviar currículo para camila@apriorirh.com.br com o nome da vaga no assunto


CONSULTOR TECNICO DE SERVIÇOS
Requisitos: Superior Cursando Engenharias ou afins, Experiência na área de Assistência Técnica e trabalho em campo, treinamento a rede de autorizadas, PROCON, Pós vendas. Disponibilidade para residir no Rio de Janeiro. Disponibilidade para viagens. Inglês nível básico / intermediário Atividades: Desenvolver e acompanhar através de consultoria administrativa e técnica os serviços autorizados. Credenciar, Descredenciar, Controlar, Implementar, Avaliar e Auditar a RNSA; Prestar Consultoria de Serviços para a RNSA - Áreas: Administrativa e Técnica, Efetuar a Análise de Produtos avariados em Pontos de Vendas e Centro de Distribuição dos Revendedores, Representar a empresa no PROCON e Juizados , quando solicitado pela Assessoria Jurídica,
Assegurar treinamentos para seus SAE 's, Visitar Consumidores, quando necessário.
Interessados enviar currículo para paola@apriorirh.com.br destacando no assunto o nome da vaga


COORDENADOR DE MARKETING – CURITIBA
Requisitos: Formação superior completo em Marketing Empresarial, Administração com ênfase em Marketing ou áreas afins. Desejável pós-graduação na área. Inglês e Informática: intermediários. Experiência na área de Marketing Industrial ramo indústria eletromecânica (automobilística, motores, linha branca, ferramentas), preferencialmente no mercado de reposição de autopeças, nas seguintes atividades: Análise de Mercado: estabelecer mercado alvo de atuação; propor objetivo e acompanhar participação no mercado alvo; segmentar mercado alvo; determinar diferenciais para a concorrência. Atuação junto ao mercado: determinar tipos de canais (vendedores próprios, agentes, telemarketing), considerando mix de produtos e mercado; estabelecer programa de eventos; estabelecer alianças estratégicas. Comunicação com o mercado: estabelecer programa de visibilidade na imprensa relevante; estabelecer e acompanhar programa de relacionamento com principais clientes e fornecedores; produzir folheteria e site. Irá atuar com a estruturação e desenvolvimento da área de Marketing da empresa, com o desafio de implantar e executar as atividades do departamento.
Interessados favor cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 425 – COORDENADOR DE MARKETING


COORDENADOR DE PROJETOS DE TRANSPORTES
Requisitos: Formação Engenharia de Produção ou Administração com ênfase em Logística e Finanças ou Economia. Idioma: Espanhol e inglês fluente conversação e escrita, Informática: pacote Office avançado, MS-project, Access. Experiência profissional: empresa de grande porte na área de transporte, consultoria, ou operador logístico. Tenha realizado/desenvolvimento de projetos de novos negócios para os seguimentos: agroindustrial, químico e petroquímico, alimentos e bebidas, papel e celulose, Hitech,e Home Appliances. Desejável: Formação na área de gestão de projetos com base no conceito PMO (Project Management Office) e PMBOOK (Project Management Body of Knowledge); Atividades: Desenvolvimento de proposta técnica e comercial, montagem de base de custos, analise de viabilidade financeira, matemática financeira, engenharia econômica, gestão de custos; (Imprescindível). Dimensionamento de mão de obra, equipamentos de movimentação (empilhadeiras, rebocadores, paleteiras, dispositivos para movimentação de carga: pusch-pull, clamps, etc), analise de layout, logística de transporte inbound e outbound, material handling, custo fixo e variável de transporte, tipos de veículos e implementos rodoviários, estruturas de armazenagem (porta-palete, flow-rack, drive-in, push-back, dinâmica) ERP de transportes, radiofreqüência para armazéns, WMS, TMS.
Interessados enviar currículo para paola@apriorirh.com.br destacando no assunto o nome da vaga


ENGENHEIRO ELÉTRICO / MECATRÔNICO – CURITIBA
Formação: Superior em Elétrica ou Mecatrônica, desejável formação técnica em Eletrônica e Eletrotécnica. Inglês avançado. Conhecimentos: experiência em manutenção ou pós-vendas de equipamentos eletrônicos e/ou eletromecânicos. Conhecimento técnico em processos de garantia, análise de contratos, análise de custos; pós-vendas, treinamentos presenciais, gestão de projetos, análise de valor (custo x benefício).
Interessado cadastra-se no site www.apriorirh.com.br na função 70 – ENGENHEIRO ELETRICISTA OU 265 – ENGENHEIRO MECATRONICO


ENGENHEIRO ELETRÔNICO - CURITIBA
Formação: Superior completo em Engenharia Eletrônica, desejável Pós na área de Eletrônica. Inglês avançado. Objetivo: Acompanhar desempenho dos produtos em campo trazendo informações para a fábrica visando melhorias na qualidade e redução nos custos de garantia. Responsabilidade: Participar nos Grupos de Projeto para garantir que os novos modelos apresentem melhor qualidade se comparados aos seus antecessores e atualizar os Serviços Autorizados com informações técnicas sobre o novo produto. Levar aos Grupos de Projeto informações sobre o SCR informações do SAC sobre a perspectiva do Consumidor, evitando ocorrência de não conformidades e melhor atendimento às necessidades/desejos dos consumidores no desenvolvimento de projetos de novos produtos. Elaborar a documentação técnica (Catálogo de peças, Boletim técnico e Manual de Serviços) de lançamento de produto. Informar as Engenharias de Qualidade e de Produtos sobre o desempenho dos produtos em campo (SCR) para que possam ser tomadas ações no projeto/manufatura que melhorem a qualidade dos produtos em campo. Conhecimentos: experiência em desenvolvimento de produtos eletrônicos (software e hardware) e análise de falhas em circuitos eletrônicos; Conhecimento Técnico: Conhecimentos em linguagem C para micro controlador e desenvolvimento de hardware e software, análise de
falhas em circuitos eletrônicos.
Interessados enviar currículo atualizado para marcia@apriorirh.com.br destacando no assunto o titulo da vaga

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS - III

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo



ATENDENTE COMERCIAL – CURITIBA / CERTIFICAÇÃO ANBID
Requisitos: Superior Completo ou Cursando nos seguintes cursos: Administração, Economia, Ciências Contábeis / Atuariais, Matemática, Estatística, Comunicação Social, Marketing, Direito e Engenharia. Desejável conhecimento na área comercial. Para atuar seis horas em agência bancária com a venda de produtos e serviços bancários, suporte ao gerente de loja, atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone.
É NECESSARIA A CERTIFICAÇÃO DA ANBID, SERÃO CONSIDERADAS SOMENTE AS PESSOAS QUE POSSUIEREM A CERTIFICAÇÃO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE.
Interessados favor enviar currículo atualizado para anbid@apriorirh.com.br


ATENDENTE DE LANCHONETE - CURITIBA
Requisitos: Ensino médio completo. Atividades: montagem de lanches, preparo de cafés, atendimento a clientes, organização do ambiente de trabalho. Residir nas proximidades do bairro Bacacheri.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 14 - ATENDENTE


AUXILIAR DE PRODUÇÃO - PINHAIS
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável vivência anterior na área de produção.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 197 – PRODUÇÃO AUXILIAR.


AUXIILIAR DE TRANSPORTE - CURITIBA
Requisitos: Ensino Médio Completo e indispensável conhecimento em tacógrafo.
Atividades: Checagem/leitura das informações do tacógrafo, contato com motoristas, emissão de advertências e gestão da informação.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função: 481 – AUXILIAR DE TRANSPORTE


AVALIADOR DE VEÍCULOS – CURITIBA
Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função é indispensável.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 465 – AVALIADOR


COMPRADOR PLENO – ELETROMECANICOS – CURITIBA
Requisitos: Formação Superior - Engenharia Eletrônica/ Elétrica ou Mecânica, Experiência com compras de eletromecânicos, Inglês Fluente Indispensável, Desenvolvimento de fornecedores e forte atuação com negociação. Atividades: Atuação com desenvolvimento de fornecedores Asiáticos na busca de novos fornecedores para produtos já em linha. Busca de alternativas de fornecedores para as áreas de engenharia. Coordenação dos processos de compras. Interface com outras áreas.
Interessados cadastrar o currículo no site www.apriorirh.com.br na função 313 – COMPRADOR PLENO e inserir no currículo o título da vaga ou o código 654


COMPRADOR PLENO – QUIMICOS – CURITIBA
Requisitos: Formação superior: Engenharia de Materiais, Química (preferencialmente), ou Administração, Economia e Engenharias, Inglês Fluente Indispensável, Experiência com compras de produtos da área química e afins como adesivos, etiquetas, silicones, fitas etc. Atividades: Busca de novos fornecedores atuando principalmente no mercado nacional, desenvolvimento de novos fornecedores, negociação de preços, consolidação de fornecedores, Vai atuar com uma carteira de mais de 1000 itens e 28 fornecedores em média.
Interessados cadastrar o currículo no site www.apriorirh.com.br na função 313 – COMPRADOR PLENO e inserir no currículo o título da vaga ou o código 655.


COMPRADOR DE MATERIAIS INDIRETOS – CURITIBA
Requisitos: Superior Completo ou Cursando. Indispensável experiência na área de compras de materiais improdutíveis. Atividades: Compra de materiais indiretos, contato com fornecedores, negociação, cotações, atendimento as áreas. Vai atuar com compras para áreas de RH, Marketing, Logística, Financeiro e etc.
Interessados enviar currículo para: sophia@apriorirh.com.br

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS - II

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – FAZENDA RIO GRANDE
Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração. Atividades: Análise de contratos, importação e exportação, análises financeiras, contato com banco e demais rotinas administrativas.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 1 – ADMINISTRATIVO ASSISTENTE.


ASSISTENTE DE FROTA – CURITIBA
Requisitos: Superior Cursando. Necessária experiência com administração de frotas de veículos leves. Atividades: Irá atuar padronizando a frota de carros terceirizados no pátio da empresa, verificando avarias, sinistros, defeitos e quando necessário, encaminhar para consertos, manutenções e revisões periódicas. Acompanhar o andamento das rotinas de troca de óleo, balanceamento e demais ações corretivas, preventivas e preditivas.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 347 – ASSISTENTE DE FROTAS


ASSISTENTE DE GESTÃO DE FROTA – LOCAÇÃO
Requisitos: Superior cursando, Tecnologia em Logística, Logística ou cursos relacionados à área logística – indispensável. Experiência em logística e movimentação de veículos, Atividades: Gestão da localização de frotas de veículos de locação em todo o Brasil. Alimentar sistema com as informações advindas das filiais. Auxiliar na logística dos veículos, definindo prioridades e rotas para os veículos.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 482 – ASSISTENTE DE GESTÃO DE FROTA.


ASSISTENTE DE INFRA-ESTRUTURA
Requisitos: Superior cursando ou Curso técnico Completo em Edificações ou áreas afins. Conhecimento em projetos de AUTOCAD – indispensável. Atividades: Elaboração de projetos de melhorias na estrutura física da empresa, acompanhamento de obras e instalações. Identificar e apontar necessidades de melhorias na estrutura. Manutenção de contrato de terceiros.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 483 – ASSISTENTE DE INFRA-ESTRUTURA.


ASSISTENTE DE RH – FAZENDA RIO GRANDE
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Contábeis ou Economia. Atividades: Folha de pagamento, legislação previdenciária, impostos. Desejável conhecimento em Sistema Rubi.
Interessados cadastrar se no site www.apriorirh.com.br na função 351 – ASSISTENTE DPTO PESSOAL.


ASSISTENTE TÉCNICO DE COMPRAS – CURITIBA
Requisitos: Superior completo ou cursando. Necessária experiência com compra de peças de veículos leves. Atividades: Contato com clientes, fornecedores, negociações com oficinas e fornecedores de peças.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 29 – COMPRADOR ASSISTENTE


ASSISTENTE DE VENDAS – FAZENDA RIO GRANDE
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Economia ou Contábeis. Desejável conhecimentos com licitações e sistema corporativo Sapiens. Atividades: Desenvolvimento de mercado, análises, auxílio ao comercial.
Interessados cadastrar currículo atualizado no site www.apriorirh.com.br na função 242 – VENDAS ASSISTENTE

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS - I

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

Rua México, 20 Bacacheri, Curitiba PR
(41) 3014 – 6971

www.apriorirh.com.br – Cadastre seu Currículo



VAGA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – PROMOTOR DE VENDAS – CURITIBA
Requisitos: Ensino Fundamental Completo, desejável Ensino Médio. Horário de trabalho de segunda a sábado, das 08:00 às 18:00 horas. Atividades: Check list de rupturas de produtos no ponto de venda (em Supermercados); Abastecimento de gôndola de acordo com lay out de produtos; Elaboração de pontos extras; Organização de estoques; Controle de prazos de validade; Bom relacionamento em lojas atendidas. Remuneração acima de R$ 819,27 + VR de R$ 15,50, convênio médico e odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida, plano de participação nos lucros da empresa, benefícios em compras dos produtos da empresa, site de parcerias com descontos para funcionários.
Interessados enviar currículo para camila@apriorirh.com.br ou ligar no 3014-6971 e falar com Camila.


ANALISTA DE QUALIDADE CAMPO – CURITIBA
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Tecnologias, Experiência com testes em campo, investigação de causa raiz, inspeção de veículos em campo, gestão de processos para conserto de veículos, diagnósticos de incidentes, Desejável experiência no ramo automotivo. Atividades: Estará recebendo os problemas de campo, contato com clientes e concessionárias para entendimento de demanda, testes em campo, classificação de incidentes, investigação de causa raiz, acompanhamento de relatórios de incidentes de qualidade, coordena a inspeção de veículos em campo, gestão de processos para conserto de veículos, diagnósticos de incidentes.
Interessados cadastrar seu currículo no site www.apriorirh.com.br na função 378 - ENGENHEIRO DE SERVIÇOS ou enviar currículo para paola@apriorirh.com.br


ANALISTA COMERCIAL/AGENTE DE LOCAÇÃO – CURITIBA
Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando, Experiência em locadora de veículos. Atividades: Irá atender ligações dos clientes, verificação de preços para locação, reservas de veículos, entrega e recebimento de veículos locados, Locações inicialmente para pessoa jurídica.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 406 – ANALISTA COMERCIAL


ANALISTA COMERCIAL / GESTÃO – CURITIBA
Requisito: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em locadora de veículos. Atividades: Suporte comercial interno e gestão de contratos.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função 406 - ANALISTA COMERCIAL


ANALISTA DE CONTROLADORIA JUNIOR – CURITIBA
Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis. Atividades: Atuar com conciliações.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na função 467 – ANALISTA DE CONTROLADORIA


ANALISTA DE MARKETING PRODUTO – CURITIBA
Requisitos: Superior completo, Inglês Avançado é fundamental. Experiência com Marketing de produtos preferencialmente em empresas de bem de consumo.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br função 147 – MARKETING ANALISTA


ANALISTA DE SISTEMAS – JDE – CURITIBA
Requisitos: Superior completo, Desenho e análise técnico/funcional de novas funcionalidades (programas, relatórios, interfaces, etc) para atender aos requerimentos de negócio de novos projetos. Coordenação dos testes unitários e integrados dos novos desenvolvimentos. Análise de impacto dos novos desenvolvimentos.
INDISPENSAVEL EXPERIENCIA ANTERIOR COM O ERP DA JDE.
Interessados enviar currículo para paola@apriorirh.com.br - URGENTE


ANALISTA DE SISTEMAS – ARAUCARIA
Requisitos: Formação em Ciências da Computação, Análise/ Engenharia de Sistemas ou similar. Perfil Técnico: Conhecimento aprofundado em ERP, preferencialmente Oracle; Vivência em projetos de implantação de ERP; Vivência em treinamento operacional a usuários de sistemas; acompanhamento de chamados para suporte ao usuário; desejável vivência em âmbito fabril. Inglês intermediário.
Interessados cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br na vaga 269 – ANALISTA DE SISTEMAS.

BKP Recursos Humanos - VAGAS EFETIVAS (mais de 60 vagas)

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



BKP Recursos Humanos



VAGAS EFETIVAS.


30 VAGAS DE AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA – 1º Grau incompleto, desejável experiência em movimentação de mercadorias, disponibilidade de horário para 3º turno, segunda à sexta-feira, Local de Trabalho Pinheirinho, salário R$ 610,00+ adicional noturno + Benefícios.


10 VAGAS DE MOTORISTA CARRETEIRO – Grau Instrução Fundamental Incompleto, Disponibilidade de viagens longas (até 25 dias), Empresa de Grande porte no Segmento de Transportes Terrestres, em todo o território Nacional e MERCOSUL. Habilitação “E”, Curso do MOPP em dia, Exigência Registro em carteira como Motorista.

03 VAGAS DE TÉCNICO DE BANCADA SÊNIOR - Técnico formado em eletrônica ou telecomunicações, conhecimento em analise de circuitos eletrônicos. Experiência em Bancada, utilização de estação de solda, instrumentos de medidas, reparos de componentes em placas e pequenos circuitos, possuir carteira CREA. Horário: 08:00 às 17:48 com 01 hora de almoço de segunda a sexta-feira. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica (Paraná Clinicas), assistência odontológica, seguro de vida.

05 VAGAS DE VENDEDOR DE ELETRO-ELETRÔNICOS - 2º Grau Completo, desejável experiência anterior com vendas. Local de Trabalho Agua Verde e Bigorrilho. Escala 6x1.

10 VAGAS DE VENDEDORES - 2º Grau Completo, desejável experiência em vendas, com disponibilidade para trabalhar em Shopping. Escala 6x1.

05 VAGAS DE PADEIRO – 1º Grau completo, bons conhecimentos de panificação e confeitaria, Salário de R$ 800,00 + Benefícios, Trabalho de Segunda á Domingo, uma folga na semana e um domingo no mês.

03 VAGAS DE FORNEIRO - 1º Grau completo, bons conhecimentos de panificação e confeitaria, Salário negociável + Benefícios, Trabalho de Segunda á Domingo, uma folga na semana e um domingo no mês.



ORIENTAÇÕES
Interessados devem comparecer à BKP RECURSOS HUMANOS
RUA DO ROSÁRIO, N 80 – 2º ANDAR - Centro.
Próximo à Praça Tiradentes.
• Trazer currículo, preencher ficha no local ou;
• Enviar e-mail com currículo e no assunto colocar o nome da vaga.;
• E-mail: cadastro@bkprh.com.br
• Site: www.bkprh.com.br

EXALT RH - VI

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:


Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")

Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh



04 VENDEDORES PROJETISTAS

Requisitos: Ensino Médio Completo e experiência anterior em vendas de Móveis e Projetos. Desejável conhecimento em informática e móveis projetados. Para trabalhar em empresa líder no mercado de móveis. Salário: Comissionamento + Benefícios. Enviar currículos para: priscila@exaltrh.com.br


01 VENDEDOR EXTERNO

Para trabalhar com vendas externas de produtos alimentícios na região do bairro Boqueirão/Hauer. Desejável ter experiência de mais de 2 anos na área de varejo e possuir moto. Salário: R$ 700,00 + ajuda de custo + premiação. Enviar currículo para: anacarla@exaltrh.com.br

EXALT RH - V

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:


Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")

Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh



06 OPERADORES DE TELEMARKETING

Requisitos: Ensino médio completo e experiência anterior na função. Para trabalhar em Instituição de Ensino em Curitiba. Salário: R$550,00 + VT. Enviar currículo para: fernanda@exaltrh.com.br


01 PEDAGOGA

Requisitos: Superior completo em Pedagogia. Desejável experiência em Instituição de Ensino. Enviar currículos com pretensão salarial para: priscila@exaltrh.com.br


06 PROMOTORES INTERNOS

Requisitos: Ensino médio completo e experiência anterior na função. Para trabalhar no atendimento ao público e de alunos de uma Instituição de Ensino em Curitiba. Salário: R$550,00 + VT. Enviar currículo para: fernanda@exaltrh.com.br


12 PROMOTORES EXTERNOS

Requisitos: Ensino médio completo e experiência anterior na função. Para trabalhar divulgando uma Instituição de Ensino em Curitiba, em locais como: parques, shoppings, restaurantes, etc. Salário: R$ 550,00 + VT + VR. Enviar currículo para: anacarla@exaltrh.com.br


01 PROMOTOR EXTERNO – URGENTE!

Para trabalhar na região de São José dos Pinhais. Necessário possuir moto. Salário: R$ 565,00 + ajuda de custo semanal (R$104,00). Enviar currículo para: fernanda@exaltrh.com.br


01 SUPERVISOR DE TELEMARKETING

Requisitos: Ensino médio completo e experiência anterior na função. Para trabalhar em Instituição de Ensino em Curitiba. Salário: R$ 1.000,00 + VT + VR. Enviar currículo para: fernanda@exaltrh.com.br

EXALT RH - IV

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:


Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")

Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh



01 EXTRUSOR DE FILME PLÁSTICO

Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimento em máquina extrusora de filme plástico, levantar balão e preparar o tratamento corona para impressão. Salário: R$ 1.000,00 + Vale Alimentação + Alimentação no Local + Plano de Carreira. Enviar currículos para: fernanda@exaltrh.com.br


01 GARÇOM/GARÇONETE

Para trabalhar em restaurante no Alto da XV. Requisitos: Experiência anterior na função. Horário: Segunda à Sábado das 08:00 às 15:30. Salário: R$ 550,00 + VT + VR. Enviar currículos para: priscila@exaltrh.com.br


03 GARÇONS/ATENDENTES - NOTURNO Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na função e residência próxima ao bairro Batel, ou possuir condução para o horário noturno. Horário: das 15:00 à 01:00. Salário: R$ 850,00 + VT + Alimentação no local. Enviar currículos para: anacarla@exaltrh.com.br


02 MANOBRISTAS – REGIÃO ARAUCÁRIA

Para trabalhar em rede de estacionamentos em Araucária. Requisitos: Ensino médio completo e CNH “B”. Salário fixo + benefícios. Enviar currículo para: priscila@exaltrh.com.br


04 MANOBRISTAS – REGIÃO CENTRAL

Para trabalhar em rede de estacionamentos na região central de Curitiba. Requisitos: Ensino médio completo e CNH “B”. Salário fixo + benefícios. Enviar currículo para: priscila@exaltrh.com.br


01 MEIO OFICIAL DE MARCENEIRO – URGENTE!

Requisitos: Experiência na área de marcenaria / ajudante / meio oficial. Preferencialmente residir na Região de Pinhais. Salário: R$ 580,00 + VT + VR. Enviar currículo para: anacarla@exaltrh.com.br


01 OPERADOR DE CAIXA

Para trabalhar em uma loja de conveniência. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência anterior na função e conhecimento de informática. Horário: 15:00 às 23:00 horas. Salário: R$ 610,00 + VT + Refeição no Local. Enviar currículos para: priscila@exaltrh.com.br


01 OPERADOR DE CAIXA

Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na função e residência próxima ao bairro Batel, ou possuir condução para o horário noturno. Horário: das 15:00 às 24:00. Salário: R$ 700,00 + VT + Alimentação no local. Enviar currículos para: anacarla@exaltrh.com.br

EXALT RH - III

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:


Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")

Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh



01 COORDENADOR DE T.I.

Requisitos: Superior Completo; 3 anos de experiência na função; Experiência em Coordenação de Equipe; Disponibilidade de Horários; Disponibilidade para Viagens; Experiência em Administração de Redes; Experiência em Administração de Banco de Dados Oracle; Inglês Técnico em Nível Avançado; Conhecimento de ERP; Conhecimento em Linux (cliente e servidor); Conhecimento em PL/SQL. Desejável conhecimento nas linguagens Delphi, Java, Ajax ou PHP. Enviar currículo com pretensão salarial para: taniafurtado@exaltrh.com.br


01 COORDENADOR DE VENDAS

Requisitos: Ensino Médio Completo, pleno conhecimento e experiência nos setores de varejo alimentício. Atividades: Coordenação de vendedores externos. Salário: R$ 1,200 (inicial) + ajuda de custo + premiação por metas. Enviar currículos para: anacarla@exaltrh.com.br


01 CORRETOR DE IMÓVEIS – URGENTE!

Requisitos: Ensino Médio Completo, possuir veículo, experiência na função e CRECI. Salário: Salário fixo + ajuda de custo + comissão. Enviar currículo para: fernanda@exaltrh.com.br


01 CUIDADOR

Requisitos: Experiência e interesse em atuar como cuidador de um casal de idosos e, eventualmente, de um criança de 1 ano e 8 meses. Necessário residir no local (suíte no Batel). Salário: R$800,00. Enviar currículo para: priscila@exaltrh.com.br


01 DESENHISTA INDUSTRIAL / DESIGNER

Requisitos: Superior ou Técnico na área. Conhecimento em Corel Draw, Photoshop, Ilustreitor. Desejável experiência em desenvolvimento de projetos de desenhos em embalagens de papelão e em produtos do ramo da arquitetura. Salário: R$ 1.100,00 + Vale Alimentação + Plano de Saúde + Plano de Carreira + Alimentação no Local. Enviar currículos para: fernanda@exaltrh.com.br

EXALT RH - II

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:


Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")

Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh



01 COORDENADOR DE LOGÍSTICA

Requisitos: Superior Completo, 3 anos de experiência na função, conhecimento WMS / TMS, Inglês intermediário e Excel Avançado. Para trabalhar em empresa na Área de Distribuição. Enviar currículos com pretensão salarial para: taniafurtado@exaltrh.com.br


01 ANALISTA FISCAL

Requisitos: Superior Completo em Ciências Contábeis, experiência na área fiscal e conhecimento de custos, contabilidade financeira e fiscal. Imprescindível conhecimentos práticos de incentivos fiscais e planejamento tributário. Salário: R$ 2,500,00. Enviar currículos para: fernanda@exaltrh.com.br


01 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Médio Completo e experiência anterior na função. Necessário domínio em Word e Excel. Atividades: Rotinas administrativas e recepção. Horário: Segunda à sexta das 09:00 às 18:00 e aos Sábados das 09:00 ao 12:00. Salário: R$ 700,00 + VT + VR. Enviar currículos para: anacarla@exaltrh.com.br

04 ATENDENTES

Para trabalhar em um café no Shopping Palladium. Requisitos: experiência de no mínimo seis meses na função. Horário: 9:30 às 17:30 ou 16:15 às 23:00. Salário: R$ 550,00 + VT + VR. Enviar currículo para: anacarla@exaltrh.com.br


01 ATENDENTE

Para trabalhar em uma loja de conveniência. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência anterior na função e conhecimento de informática. Horário: 15:00 às 23:00 horas. Salário: R$ 610,00 + VT + Refeição no Local. Enviar currículos para: priscila@exaltrh.com.br


01 AUXILIAR DE COZINHA

Requisitos: Experiência anterior na função. Para trabalhar em restaurante no Alto da XV. Horário: Segunda à Sábado das 08:00 às 15:30. Salário: R$ 550,00 + VT + VR. Enviar currículos para: priscila@exaltrh.com.br


02 AUXILIARES DE COZINHA - NOTURNO

Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na função e residência próxima ao bairro Batel, ou possuir condução para o horário noturno. Horário: das 15:00 à 01:00. Salário: R$ 700,00 + VT + Alimentação no local. Enviar currículos para: anacarla@exaltrh.com.br

EXALT RH - I

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EXALT RH SELECIONA:


Exalt Recursos Humanos Avançados seleciona URGENTE:

(os interessados devem enviar e-mail com o nome da vaga no campo "assunto")

Para outras vagas, cadastrar-se no site: www.exaltrh.com.br

Ou siga-nos pelo Twitter: http://twitter.com/exaltrh



01 VENDEDOR INTERNO

Requisitos: Curso técnico em vendas e experiência anterior em vendas técnicas ou televendas. Desejável conhecimento em informática e residir próximo a Pinhais. Horários: Segunda à Sexta das 08:00 às 17:48, com 1 hora de intervalo. Salário: R$ 776,00 + comissão + VT + VR + Seguro de vida e Plano de Saúde. Enviar currículo para: fernanda@exaltrh.com.br

01 ASSISTENTE DE COMPRAS

Requisitos: Superior completo ou cursando e excel avançado. Desejável experiência na área de varejo. Salário: R$ 1,300. Horário: De segunda à sexta das 08:00 às 18:00. Enviar currículos para: fernanda@exaltrh.com.br

01 SUPERVISOR DE VENDAS

Requisitos: Ensino Médio completo e experiência anterior na função. Atividades: Supervisionar equipe de vendas externa. Imprescindível disponibilidade de horários. Salário: 550,00 + VR + VT + Ajuda de Custo + Comissão. Enviar currículos para: fernanda@exaltrh.com.br

01 ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: Superior Completo em Administração ou cursos afins e experiência mínima de 2 anos na função. Imprescindível conhecimento no funcionamento do setor de Recursos Humanos e no sistema Datasul. Necessário conhecimento intermediário no pacote oficce. Horário: De segunda à sexta das 07:35 às 17:20. Salário a combinar + refeição no local + plano médico + plano odontológico + convênio farmácia + VT. Enviar currículo com pretensão salarial para: anacarla@exaltrh.com.br

01 ESTAGIÁRIO (A) – ENSINO MÉDIO

Requisitos: estar cursando o Ensino Médio e conhecimento em rotinas administrativas. Atividades: recepção, atendimento telefônico e digitação. Horário: Segunda à Sexta das 14:00 às 18:00 horas. Bolsa auxílio + VT. Enviar currículos para: priscila@exaltrh.com.br

Empresa Contrata

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



Empresa Contrata


VENDEDORA INTERNA
Requisitos: Possuir Superior Completo e/ou Cursando Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas afins. Necessária experiência em vendas internas.

Atividades desenvolvidas: Realizar à prospecção de novos clientes, vendas ativas, receptivas, pós-vendas e dar suporte ao departamento comercial

Benefícios: Oferecemos Vale Alimentação, Refeição no local, Plano de saúde, Plano Odontológico, Convênio farmácia e ônibus da empresa. Interessados enviar CV com pretensão salarial para: trabalhe.conosco@hotmail.com



ASSISTENTE FINANCEIRO (crédito e cobrança)
Requisitos: Possuir Superior Completo em Administração, e/ou Economia, e/ou Ciências Contábeis. Informática avançada, inglês e espanhol intermediário.

Imprescindível ter: Conhecimentos sólidos em cobrança interna e externa, processos de cobrança bancária (geração, remessa e recepção de arquivos eletrônicos). Conhecimento em cobrança internacional, processos judiciais em ações de execução, domínio em análise de crédito de pessoa jurídica, demonstrações contábeis. Desejável experiência em todos os processos do contas a pagar e noções básicas de contabilidade.

Benefícios: Oferecemos Refeição no local, Vale-alimentação, Plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, Vale-transporte e ônibus da empresa.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para: trabalhe.conosco@hotmail.com



AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA PORTARIA (M)
Requisitos: Possuir o 2º grau completo, conhecimento em informática. Preferencialmente residir em São José dos Pinhais ou localidades próximas e ter disponibilidade de horário.

Atividades desenvolvidas: Atividades administrativas do setor de portaria, emissão de NF´s, controle de documentos, recepção e distribuição de correspondências, atendimento telefônico e atendimento ao público em geral.

Benefícios: Oferecemos Vale Alimentação, Refeição no local, Plano de saúde, Plano Odontológico, Convênio farmácia, Vale transporte e ônibus da empresa. Interessados enviar CV com pretensão salarial para: trabalhe.conosco@hotmail.com



COMPRADOR
Requisitos: Possuir Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas, inglês e espanhol em nível intermediário.

Imprescindível Domínio em: Processos de negociação em compras, transporte nacional e internacional, processos de Gestão de Contratos de fornecimento (Serviços e materiais); apuração de custos de entrada de produtos, vivência em comércio internacional e no mercado de fornecedores.

Benefícios: Oferecemos Vale Alimentação, Refeição no local, Plano de saúde, Plano Odontológico, Convênio farmácia e Vale transporte e Ônibus da empresa. Interessados enviar CV com pretensão salarial para: trabalhe.conosco@hotmail.com

RH CENTER CURITIBA - V

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



RH CENTER CURITIBA


VENDEDOR INTERNO

Ensino Médio Completo. Com experiência em vendas de suprimentos industriais, materias de construção, maquinários. Os interessados devem encaminhar curriculum para: elizabeth@rhcenter.com.br . FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

TÉCNICO ELETRÔNICO

Ensino médio completo. Curso técnico em eletrônica, eletrotécnica ou afins. Domínio intermediário de Excel, Outlook e Power Point. Conhecimento em PLCs Allen-Bradley, inglês técnico, GMP, HACCP, NR10. Interessados encaminhar currículo para: elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

TÉCNICO SEGURANÇA ELETRÔNICA

Ensino médio completo. Com experiência em manutenção, instalação e programação de alarmes e portões eletrônicos. Necessário possuir carteira de habilitação. Os interessados devem encaminhar curriculum para: carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO - Araucária

Ensino médio completo. Experiência com treinamento de integração, análise e registro de acidentes, acompanhamento e renovação do PPRA/LTCAT. SIPAT, atendimento a sinistros, realização de mapa de riscos, implantação NR-33 e NR10. Entrega e controle de EPI'S. Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Interessados devem encaminhar currículum para elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

TELEVENDAS

Ensino médio completo. Experiência com televendas ativo e venda de suprimentos industriais. Interessados devem encaminhar currículum para leticia@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

TELEVENDAS

Ensino médio completo. Experiência com televendas ativo com produtos de ferramentas e ou materiais de contrução e industriais. Interessados devem encaminhar currículum para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

TELEVENDAS URGENTE

Ensino médio completo. Experiência com televendas. Interessados devem encaminhar currículum para adriana@rhcenter.com. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

RH CENTER CURITIBA - IV

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



RH CENTER CURITIBA


ESTOQUISTA

Ensino médio completo ou cursando. Com ou sem experiência. Disponibilidade para trabalhar esporadicamente aos sábados. Interessados devem encaminhar currículum para adriane@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

OPERADOR DE INJETORA

Ensino médio completo. Com experiência na função. Residir nas proximidades de Pinhais. Interessados devem encaminhar currículum para adriane@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

PROGRAMADOR

Cursando ensino superior nas áreas de informática. Conhecimento em programação em flash na linguagem action script. Interessados devem encaminhar currículum para elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

PROGRAMADOR DE SISTEMAS WEB

Desejável ensino superior completo na área de TI. Com experiência em PHP 4 ou 5; PostgreSQL avançado ( conhecimento do utilitário psql, Sql, complexas, PL ). Javascript avançado, CSS Básico, modelagem de dados , linux. Os interessados devem encaminhar curriculum para elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

VENDEDOR EXTERNO - PINHAIS

Ensino Médio Completo. Conhecimento no segmento de vendas em indústrias. Experiencia com vendas de equipamentos mecânicos, elétricos ou eletrônicos. Interessados devem encaminhar currículum com pretensão salarial para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

VENDEDOR EXTERNO

Ensino médio completo. Experiência com vendas de produtos químicos ou produtos de limpeza. Interessados devem encaminhar currículum com pretensão salarial para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

RH CENTER CURITIBA - III

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



RH CENTER CURITIBA


ENGENHEIRO PROJETISTA

Ensino superior completo - engenharia mecânica. Com experiência em projetos. Com conhecimento nos programas AutoCad , Inventor. Desejável conhecimento em 3D. Com espanhol intermediário . Inglês desejável. Os interessados devem enviar curriculum para: elizabeth@rhcenter.com.br . FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO TÍTULO DO E-MAIL.

ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Cursando Administração, Marketing, Ciências contábeis ou Logística. A partir do terceiro ano, desejável inglês avançado. Disponibilidade para estagiar na região do Araucária Interessados devem encaminhar currículum para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Cursando Administração, Ciências contábeis ou Secretariado. Pacote Oficce intermediário; Disponibilidade para estagiar na região do Araucária. Interessados devem encaminhar currículum para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO EMAIL.

ESTAGIÁRIO ENSINO MÉDIO

Cursando até o segundo ano do Ensino Médio. Informática básica. Disponibilidade para estagiar na região do CIC. Interessados devem encaminhar currículum para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO EMAIL.

ESTAGIÁRIO PRODUÇÃO

Cursando superior em engenharia de produção. Inglês intermediário. Interessados devem encaminhar currículum para elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO -EMAIL.

RH CENTER CURITIBA - II

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



RH CENTER CURITIBA


AUXILIAR COMPRAS

Ensino médio completo. Experiência na área de compras, preferencialmente no segmento de aços. Interessados devem encaminhar currículum para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

ASSISTENTE CONTÁBIL

Cursando ou completo em ciências contábeis. Experiência na área fiscal. Interessados devem encaminhar currículum para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

ANALISTA DE CONTROLADORIA URGENTE

Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia da Produção. Experiência na área financeira e ampla experiência na área de controladoria. Interessados devem encaminhar currículum para carla@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

CONSULTOR COMERCIAL PLENO

Ensino superior completo. Inglês avançado ( principalmente leitura). Com experiência em vendas internas e externas. Preferência por quem tenha conhecimento na venda de hardwares, softwares e serviços de TI. Os interessados devem encaminhar curriculum para : elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

ANALISTA FISCAL

Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis. Experiência na área fiscal, apuração de impostos, geração de obrigações acessorias, geração de livros fiscais. Conhecimento nos sistemas SYNCHRO, BAAN ou SAP. Interessados devem encaminhar currículum para elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO -EMAIL.

CONSULTOR COMERCIAL

Ensino superior completo. Desejável inglês intermediário. Possuir carro. Experiência em vendas de hardware, softwares e serviços de TI corporativa. Interessados devem encaminhar currículum para carla@rhcenter.cm.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO -EMAIL.

RH CENTER CURITIBA - I

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



RH CENTER CURITIBA

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR

Ensino superior completo. Com inglês e espanhol fluentes. Com experiência em Importação, despachos aduaneiros e logística. Os interessados devem encaminhar curriculum para juliana@rhcenter.com.br FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

ANALISTA DE PROCESSOS

Ensino superior completo ( engenharia ou tecnologia). Com experiência em processos industriais( ações para redução de perdas de produção, controle e atualização de parâmetros, leventamento de necessidade de treinamentos, acompanhamento de grupos de melhorias contínuas). Disponibilidade para trabalhar em Pinhas. Os interessados devem encaminhar curriculum para: lucimara@rhcenter.com.br . FAVOR MENCIOAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Ensino médio completo. Experiência na área financeira, conhecimento em planilhas de excel e rotinas administrativas preferencialmente em indústria de COSMÉTICO. Interessados devem encaminhar currículum para elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou afins. Conhecimento de serviços bancários, cobrança, custódia de cheques, conciliação de extrato bancários, contas a pagar e receber. Interessados devem encaminhar currículum para elizabeth@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Ensino médio completo. Experiência com Centros de distribuição, ligados ao recebimento e armazenagem, conhecimento em excel e desenvolvimento de relatório diários como: quantidade de entradas e baixas, digitação. Salário R$ 698,00 mais benefícios. interessados devem encaminhar currículum para lucimara@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR O CARGO NO TÍTULO DO -EMAIL.

Adecco Top Services RH

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



Adecco Top Services RH


GERENTE COMERCIAL: Atuará com gerência de filial de consultoria de RH e prospecção de clientes. Graduação em Administração de Empresas, Economia ou Áreas Correlatas. Desejável sólida experiência em vendas de serviços, liderança de equipe, prospecção de clientes. Horário comercial. Salário R$ 2745 + comissão + VR + Combustível + Assistência médica e odontológica + Notebook + celular. Enviar CV p/ mrabello@adecco.com.br e cadastrar CV no site http://www.adecco.com.br/.


GERENTE DE LOJA (SHOPPING) - Para trabalhar em uma loja do Shopping Barigui. Atuará com atividades administrativas, gerenciamento da equipe, estratégias de vendas. Superior completo, desejável experiência no segmento têxtil/esportivo. Remuneração + VT + VR (R$ 12) + Assistência Médica e Odontológica + seguro de vida + desconto nos produtos da loja. Horário de Trabalho: a definir (horário de shopping). Enviar CV p/ mrabello@adecco.com.br e cadastrar CV no site http://www.adecco.com.br/.


OPERADOR DE SISTEMAS DE IDENTIFICAÇÃO I (M) - Para trabalhar com digitalização e produção de documentos, atendendo cliente da empresa e executar serviços de documentos de identificação. Desejável com Curso em Informática ou boas noções no Pacote Office. Ensino Médio Completo. Com disponibilidade de horários (diurno ou noturno). Salário R$ 617 + VT + VR + cesta básica + assist. médica e odontológica + seguro de vida e PLR. Encaminhar CV para mrabello@adecco.com.br com o nome da vaga no campo “assunto” e cadastrar CV no site http://www.adecco.com.br/.


RECEPCIONISTA (PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS): Para trabalhar em consultoria de recursos humanos com atendimento ao público e telefônico. Carga Horária: 5 horas. Salário: R$613 + Vale transporte + seguro de vida + assistência médica e odontológica. Encaminhar CV para mrabello@adecco.com.br com o nome da vaga no campo “assunto” e descrevendo sua deficiência e cadastrar CV no site http://www.adecco.com.br/.


VENDEDOR RESPONSÁVEL: Para trabalhar em uma loja do Shopping Barigui. Atuará com vendas e atividades administrativas, reportando-se ao gerente da loja. Ensino médio completo, desejável experiência no segmento têxtil/esportivo. Remuneração: comissão de 3% + ajuda de custo (R$ 300) + VT + VR (R$ 12) + Assistência Médica e Odontológica + seguro de vida + desconto nos produtos da loja. Horário de Trabalho: a definir (horário de shopping). Enviar CV p/ mrabello@adecco.com.br e cadastrar CV no site http://www.adecco.com.br/.


Interessados devem comparecer na Av. Presidente Kennedy, 255 ou enviar currículo para os e-mails descritos em cada vaga. Maiores informações: Fone (41) 3224-7644. Cadastre também seu CV em nosso site: www.adecco.com.br e aumente suas chances.

Vaga de Recepcionista - RJ - Urgente

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



Vaga de Recepcionista - RJ - Urgente

Empresa seleciona:

RECEPCIONISTA para vaga Efetiva.

Requisitos:
3º grau cursando ou completo em Letras, Pedagogia ou Administração;
Experiência anterior na função no mínimo de 6 meses;
Inglês intermediário (será testado).


A empresa oferece salário de 1.300,00 + Benefícios
Local de Trabalho: Recreio

Interessadas devem encaminhar currículo COLADO NO CORPO DO E-MAIL com o assunto Recepcionista.

Grupo Let - Rio de Janeiro

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



Coordenador de PCP - TEMPORÁRIO- Rio de Janeiro
Formação: Superior completo em Engenharia de produção, engenharia quimica ou admistração.
Sólida experiência em coordenação de PCP.
Conhecimentos em microinformática e SAP.
Desejável inglês e espanhol.
Temporário de 6 meses.
Candidatos dento do perfil favor enviar curriculo com pretensão salarial para michelle@grupolet.com , colocando no assunto o título da vaga.

ANALISTA FISCAL SÊNIOR - TEMPORÁRIO - Rio de Janeiro
Sólida experiência em impostos diretos e indiretos.
Temporário de 3 meses podendo ser renovado por mais 3 meses.
Candidatos dento do perfil favor enviar curriculo com pretensão salarial para michelle@grupolet.com , colocando no assunto o título da vaga.

WEB DESIGN - TEMPORÁRIO - Rio de Janeiro
.Conhecimento de Word press.
..Local: Gávea.
..Benefícios: Alimentação + VT
..Horário:9hs às 18hs
..Temporário de 3 meses podendo ser renovado por mais 3 meses.
Candidatos dento do perfil favor enviar curriculo com pretensão salarial para michelle@grupolet.com , colocando no assunto o título da vaga.

AUXILIAR DE SECRETARIADO - TEMPORÁRIO - Rio de Janeiro
..Local: Gávea.
..Benefícios: Alimentação + VT
..Horário:9hs às 18hs
..Temporário de 3 meses podendo ser renovado por mais 3 meses.
Candidatos dento do perfil favor enviar curriculo com pretensão salarial para michelle@grupolet.com , colocando no assunto o título da vaga.

RHF TALENTOS - OPERADORA DE CAIXA - URGENTES - RJ

OPERADORA DE CAIXA - URGENTES - RJ

RHF TALENTOS
Seleciona para um de seus clientes:
OPERADORA DE CAIXA - URGENTE

Requisitos:
Sexo: Feminino
Idade: 20 à 40 anos
Local:Barra shopping
OBS: Experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira como Operadora de caixa, atendente ou vendedora. Vaga efetiva para Loja . Ter noções básicas de informática.
A empresa oferece:
Salário: R$: 500,00 + VT + Plano de saúde .
Horário:16:00 às 22:00h
Interessados, que estejam dentro do perfil, enviar currículo URGENTE para o e-mail: aline.rhftalentos@yahoo.com.br no corpo do texto, colocando no assunto Operadora de Caixa. Favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil.
Caso queira fazer parte do nosso banco de dados, cadastre-se gratuitamente no nosso site www.rhf.com.br/granderio, a fim de concorrer a vagas futuras.
Att
Aline Santos
Consultora de RH

RJ/RIO - OPERADORES DE CAIXA - URGENTE

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



RJ/RIO - OPERADORES DE CAIXA - URGENTE

Loja Feminina Classe A Contrata :

OPERADORA DE CAIXA

Experiência Comprovada na CTPS de 1 ano

Ter trabalhado em loja de grande porte no segmento de roupa feminina

Conhecimento no Sistema GAL

Horário de Trabalho: Diversos Horários - tem que ter Disponibilidade de Horário
Preferência pelo sexo Feminino com idade de até 35 anos
Salário: R$700,00+VT
Escolaridade: Médio Completo
Local de Trabalho: Botafogo, Ipanema ou Leblon - Moradores Próximos

OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR

O CURRICULO COM FOTO PARA: oportunidadesrhrio@yahoo.com.br
COLOCANDO NO ASSUNTO Caixa

BOA SORTE!

ESTÁGIO - RIO DE JANEIRO

RJ - Estagiário(a) WEBDESIGNER

Estamos selecionando estagiário(a) para desenvolvimento e manutenção de sites.

- Carga Horária diária: 6h
- Tipo de Contrato: Estágio
- Início Imediato

Bolsa: R$ 600,00+transporte

Requisitos do Cargo:
- Sólidos conhecimentos em PHP, CSS, FLASH.
- Vivência em FIREWORKS E PHOTOSHOP.

Preferência à candidatos que residam no Méier ou adjacências.

Os interessados devem enviar portfólio (disponibilizados através de link) e o currículo por e-mail para rhchannel@gmail.com.


RJ - ESTAGIÁRIO (A) DE ENGENHARIA ELÉTRICA

Escritório jurídico de grande porte seleciona para atuar em sua sede:

ESTAGIÁRIO (A) DE ENGENHARIA ELÉTRICA

Pré-Requisitos:

- Cursando Engenharia Elétrica com ênfase em ELETRÔNICA, TELECOMUNICAÇÕES OU SISTEMAS DE POTÊNCIA
- Ter a previsão de conclusão do curso para DEZ/2010 ou JULHO/2011 (Impreterivelmente)
- Inglês avançado/fluente (Imprescindível);
- Conhecimentos em MS Office;

Carga horária: 4h ou 6h diárias a combinar, de 2ª a 6ª feira
Remuneração: Entre R$ 670,00 e R$ 1.000,00 (dependendo do período e da carga horária) + Vale transporte e Refeição no local.

Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo no corpo do e-mail COM PREVISÃO DE CONCLUSÃO DE CURSO para vagas.perfil@yahoo.com.br colocando no assunto: EST ENG ELETRIC.

GELRE - III

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



GELRE



VENDEDORA MODA INTIMA SANTA FELICIDADE
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Experiência com vendas
Salário: R$ 535,00 + comissão de 3% + VT
Local: Santa Felicidade
Enviar currículo com o titulo da vaga no assunto para selecao.curitiba@gelre.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING
Requisitos:
- Ensino superior completo em Cominicação.
- Amplo conhecimento em Corel Draw, Photoshop e Office.
- Exp. na organização de eventos.
- Experiência em comunicação interna (produção de campanhas internas, material institucional).
- Experiência na elaboração de materiais como folders, e-mail marketing.
- Conhecimentos básicos em Sharepoin.
- Conhecimentos de planejamento estratégico e marketing;
- Conhecimentos básicos em fotografia.
Enviar currículo com o titulo da vaga no assunto e pretensão salarial para selecao.curitiba@gelre.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – 3 VAGAS
Requisitos:
- Cursando superior na área de exatas.
- Experiência com cálculos e processos trabalhistas, conferência de informações, digitação de cartão ponto, lançamentos de dados em Excel.
- Possibilidade de crescimento profissional.
Salário: R$ 842,41 + VT + VR de R$ 9,00 e plano de saúde após a experiência.
Local: Uberaba
Enviar currículo com o titulo da vaga no assunto para selecao.curitiba@gelre.com.br

PROMOTORA DE VENDAS
Requisitos:
- 2º grau completo.
- Experiência com atendimento ao publico.
- Comunicativa.
Atividades:
- Ira passar informações sobre uma empresa de Plano Odontológico para os funcionários da Volkswagem.
Salário: R$ 600,00 + condução da Volks + VR.
Local: São José
Enviar currículo com o titulo da vaga no assunto para selecao.curitiba@gelre.com.br

GELRE - II

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



GELRE



AUXILIAR ESCRITÓRIO PARA FAZENDA RIO GRANDE
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Morar na Fazenda Rio Grande.
Atividades:
- Empresa de rastreamento de veículos.
Horário: 06 as 18 / 18 as 06 – 12 X 36 h.
Salário: R$ 509,00
Benefícios: VT + VR
Local: São José divisa com Fazenda Rio Grande
Enviar currículo com o titulo da vaga no assunto para selecao.curitiba@gelre.com.br

DEDETIZADOR
Requisitos:
- 1º Grau completo.
- Carteira de habilitação A e/ou B
- Disponibilidade para viagens
Atividades:
- Controle de pragas.
Horário: Disponibilidade.
Salário: R$ 612,00 + 20% insalubridade
Benefícios: VT + VR ( R$ 160,00/ mês)
Local: Uberaba
Ligar na Gelre para agendar entrevista – 3223 3501.

AUXILIAR DE AGENTE DE CRÉDITO
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Morar em bairros como Tatuquara, Caximba, Campo de Santana, Xaxim ou proximidades.
- Preferência por pessoas que tenham trabalhado como agente comunitário.
Atividades:
- Ira percorrer os bairros em busca de clientes para vender crédito (micro empresários).
- Recolher documentos para finalizar propostas.
- Realizar visitas de acompanhamento.
Salário: R$ 400,00 – 29 horas por semana
Local: São José divisa com Fazenda Rio Grande
Ligar na Gelre para agendar entrevista – 3223 3501.


TÉCNICO SANEAMENTO, QUIMICO OU AMBIENTALISTA
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Não é necessário experiência, somente conhecimento na área.
- Uma vaga para o horário das 14 as 22 e outra das 22 as 06 horas
Atividades:
- Ira operar Estação de Tratamento de Esgoto.
Salário: R$ 911,00 + horas extras + VT + Refeição no local + Convenio medico e Odontologico
Local: CIC
Enviar currículo com o titulo da vaga no assunto para selecao.curitiba@gelre.com.br

RECEPCIONISTA TEMPORARIA COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO
Requisitos:
- Ensino médio completo.
Salário: R$ 700,00 + VT + VR
Enviar currículo com o titulo da vaga no assunto para selecao.curitiba@gelre.com.br

GELRE - I

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



GELRE





VENDEDOR EXTERNO – FORMAÇÃO TÉCNICA NA ÁREA QUÍMICA
Requisitos:
- Ensino médio completo, formação técnica na área química (técnico em química ou químico industrial).
- Exp. com vendas de produtos químicos em geral ou produtos de limpeza.
- Carteira de Habilitação B e Informática.
Atividades:
Vender, emitir pedidos, elaborar propostas, fazer análise e estudo do mercado, visitar clientes, apresentar amostras, produtos, informar preços e condições de pagamento, efetuar cobranças, orientar e acompanhar os clientes quanto à aplicação dos produtos, acompanhar fornecedores em assistência técnicas, orientar o cliente no processo de devolução dos vasilhames.
Horário:
Salário: R$ 1.200,00 + 0,5% de comissão.
Benefícios: VR (9,50) + Carro da empresa + Convenio Medico + Conv. Odontol.
Local: Xaxim
Enviar currículo com o titulo da vaga no assunto para selecao.curitiba@gelre.com.br

CARGA E DESCARGA – SERVENTE – 4 VAGAS
Requisitos:
- Ensino fundamental (1º grau) completo.
- Exp. com serviços pesados e estabilidade em trabalhos anteriores.
Atividades:
- Auxiliar na carga e descarga de caminhões, manutenção de pallets e do ambiente de trabalho.
Horário: 07:45 as 12 e das 13 as 18 h de seg. a sex.
Salário: R$ 698,28
Benefícios: VR (9,50) + VT + Convenio Medico + Conv. Odontol. + Seg. de Vida e Horas extras.
Local: Xaxim
Ligar na Gelre para agendar entrevista – 3223 3501.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PARA PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS
Requisitos:
- Ensino médio completo ou cursando superior em Administração ou afins.
- Exp. com rotinas administrativas, atendimento telefônico, controle de arquivo, malote, etc.
Atividades:
- Suporte nas rotinas administrativas e comerciais
Horário: comercial
Salário: R$ 700,00.
Benefícios: VR (13,20) + VT + Convenio Medico e Odontológico, Cesta Básica.
Local: São Braz
Enviar currículo com o titulo da vaga no assunto para selecao.curitiba@gelre.com.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Exp. com atendimento e caixa.
- Ter trabalhado com maquinetas de cartão.
- Disponibilidade de horário para hora extra.
- Ótima digitação
- Não pode estar estudando.
Atividades:
- Faturamento.
Horário: comercial Seg. a Sext. Das 08 as 18 e Sab. Das 09 as 13h.
Salário: R$ 600,00.
Benefícios: VR + VT
Local: Centro
Enviar currículo com o titulo da vaga no assunto para selecao.curitiba@gelre.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Requisitos:
- 1º Grau completo.
Horário: 1º turno (06:30 as 14:50) e 2º turno (14:45 as 23:00).
Salário: R$ 668,00
Benefícios: Plano de saúde + Plano odontológico + Vale alimentação + VT
Local: Xaxim
Ligar na Gelre para agendar entrevista – 3223 3501.

EVERESTRH - TELEATENDENTE RECEPTIVO (50 VAGAS)

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



EVRH - TELEATENDENTE RECEPTIVO

EVRH SELECIONA PARA EMPRESA DE GRANDE PORTE LISTADA ENTRE AS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR

50 TELEATENDENTES
Para realizar atendimento receptivo a clientes
Requisitos:

*
Ensino Médio Completo
*
Disponibilidade para trabalhar 6:20 horas por dia em horários a partir das 15:00 hrs
*
Usuário de informática
*
Não exige experiência anterior

Oferece:

*
Treinamento de capacitação
*
Salário fixo mais bonificação
*
Vale alimentação de R$ 308,00
*
Auxílio creche
*
Assistência Médica e Odontológica (extensiva a dependentes)
*
Seguro de Vida e Seguro Saúde
*
Pacote de consultorias psicológica, jurídica e financeira
*
VT

INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA RECRUTAMENTO@EVERESTRH.COM

PARA OUTRAS OPORTUNIDADES DEVE-SE CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE WWW.EVERESTRH.COM

EVERESTRH - PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA

EVRH BUSCA PROFISSIONAIS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA
ÁREA ADMINISTRATIVA
Profissionais com ensino Médio completo e experiência comprovada na área administrativa. Necessário ser usuário do aplicativo excel e outras ferramentas de informática.
AUXILIARES DE PRODUÇÃO
Não se exige experiência profissional
INTERESSADOS PODEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA EVERESTRH@EVERESTRH.COM MENCIONANDO NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA DE INTERESSE
PARA OUTRAS OPORTUNIDADES, FAVOR CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE WWW.EVERESTRH.COM

ABC RECURSOS HUMANOS - VAGAS URGENTES

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!




ABC RECURSOS HUMANOS

ABC RECURSOS HUMANOS
Av. Vicente Machado, 160 - Cj. 72 - Centro - Curitiba - PR
(41) 3016-4369

ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA NO TÍTULO DO E-MAIL PARA:
CONTATO@ABCRECURSOSHUMANOS.COM.BR


VAGAS URGENTES

VENDEDOR EXTERNO SÊNIOR
2º grau completo - Experiência na função
- Representar a empresa junto as autarquias, participando das licitações determinadas pela supervisão e de acordo com os editais. Levanta os dados referentes a concorrência e transmite a supervisão para análise. Solicita a desclassificação de concorrentes em casos em que haja descumprimento as normas legais.
contato@abcrecursoshumanos.com.br


AUXILIAR DE ESTOQUE
6 meses de experiência na função - conhecimento em informática - 2º grau completo
- Executa a retirada e transporte de mercadorias, conforme solicitação, e as envia para a separação. Efetua a estocagem de mercadorias recebidas, identificando-as e acondicionando-as em locais apropriados, conforme suas características, bem como mantém a área de depósito desobstruída para facilitar o deslocamento.
contato@abcrecursoshumanos.com.br


VENDEDOR INTERNO
2º grau completo
- Vendas de mercadorias, tarefas de ordem administrativa, consultas cadastrais, emissão de notas fiscais, controle de entradas e saídas de mercadorias, etc.
contato@abcrecursoshumanos.com.br



SUPERVISOR OPERACIONAL
A partir de 25 anos
Salário no valor de R$2.000,00 (CLT) mais benefícios + VR R$11,00/Dia + VT
Experiência na área de logística, distribuição e transporte.
Necessário CNH e veículo próprio, com disponibilidade para viagens.
contato@abcrecursoshumanos.com.br

DM PARTNERS

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!




DM PARTNERS

BABÁ
Para atuar das 9h às 20h de Segunda a Sexta-Feira
Disponibilidade para Pousar e Viajar
Desejável experiência anterior na função
Salário R$800,00 com Registro em CTPS (sem desconto)

Soldagem
Para atuar em empresa no Alto da Glória
Principais atividades: montagem de componentes eletronicos - placas de circuito impresso.
Segunda a Sexta-feira
Horário Comercial
Salário + VT + VR

Desenhista Técnico
Para atuar com Projetos Elétricos
Desejável curso técnico ou tecnólogo em Eletrotécnica
Segunda a Sexta-feira
Horário Comercial
Salário + VT + VR

Assistente Administrativo - Área Contábil
Para atuar em Imobiliária no Centro Cívico
ATIVIDADES: Classificação Contábil, Lançamentos, Elaboração de Relatórios
PRÉ-REQUISITOS: Superior em Contabilidade (à partir do 2º ano ou completo);
Conhecimentos de informática (pacote Office);Desejável conhecimentos em Contabilidade Gerencial e Análise Financeira;Experiência em atividades de classificação e lançamentos contábeis.
Interessados deverão encaminhar Currículo com o título da vaga no campo "assunto" para curriculo@darelamedeirosrh.com.br
(41) 3078-8072

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS - XII

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail referente à vaga, colocando no campo "assunto" o título da mesma, ou cadastrar-se diretamente no site http://www.operativa.com.br/. Currículos que não atendam os requisitos solicitados, não serão considerados.


OPERATIVA – CIC
End: Rua Pedro Gusso, 3.104 – CIC (Próximo a SIEMENS).



ENSINO MÉDIO e ENSINO

VENDEDOR INTERNO (5331) elizangelarh@operativa.com.br
Ensino médio completo ou superior cursando. Experiência em vendas e negociação.

AUXILIAR DE ALMOXARIFE (5367) elizangelarh@operativa.com.br
Ensino médio completo e até 200 horas-aula de qualificação. Ótimo relacionamento interpessoal.

ELETRICISTA (5291) elizangelarh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Desejável ter concluído eletrotécnica industrial pelo SENAI. Conhecimento de esquemas elétricos, montagem de quadros elétricos de baixa tensão (proteção e comando), fechamento elétrico de motores com partida tipo estrela-triângulo/chave compensadora.

ELETROMECÂNICO (5295) elizangelarh@operativa.com.br
Ensino Técnico em eletrotécnico, eletrônica ou mecânica. Experiência em diagramas elétricos, pneumáticos e hidráulicos, rotinas de manutenção preditiva, preventiva e corretiva. Conhecimentos em em CLP´S, inversores de freqüência, pneumática, elétrica, robôs ABB e eletrônica.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO carinerh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Conhecimento em sistemas de refrigeração, coolers, chiller e ar condicionado.

VIGIA (5347) carinerh@operativa.com.br
Ensino fundamental completo. Necessário curso de Vigilante completo. Experiência como vigia. Informática básica. Residir próximo a Araucária.

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS - XI

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail referente à vaga, colocando no campo "assunto" o título da mesma, ou cadastrar-se diretamente no site http://www.operativa.com.br/. Currículos que não atendam os requisitos solicitados, não serão considerados.


OPERATIVA – CIC
End: Rua Pedro Gusso, 3.104 – CIC (Próximo a SIEMENS).



ENSINO MÉDIO e ENSINO

ESTÁGIO DE COMPRAS (4482) carinerh@operativa.com.br
Ensino superior cursando em Administração, Economia; cursando entre 2º e 3º ano. Inglês intermediário. Bons conhecimentos de informática (Excel).

ESTÁGIO DE ENGENHARIA DE PROCESSOS (5482) carinerh@operativa.com.br
Ensino Superior cusando Engenharia Mecânica, Engenharia Produção ou Tecnologia Mecânica, cursando entre 2º e 3º ano. Inglês Intermediário. Conhecimento básico de AutoCad.

TÉCNICO CONSULTOR TÉCNICO (5067) carinerh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Experiência em rotinas administrativas do setor de serviços, referente ao atendimento de clientes de oficina, orçamento, abertura e fechamento de ordens de serviços.

VENDEDOR INTERNO / TELEVENDAS (5208) carinerh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Experiência em atendimento ao público, venda de peças e acessórios para linha pesada caminhões e ônibus, experiência com venda via fone e tele-vendas.

ASSISTENTE DE VENDAS (5254) carinerh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Experiência com vendas. Fácil acesso a Campo Largo.

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS - X

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail referente à vaga, colocando no campo "assunto" o título da mesma, ou cadastrar-se diretamente no site http://www.operativa.com.br/. Currículos que não atendam os requisitos solicitados, não serão considerados.


OPERATIVA – CIC
End: Rua Pedro Gusso, 3.104 – CIC (Próximo a SIEMENS).



ENSINO SUPERIOR

ASSISTENTE OPERACIONAL DE EXPEDIÇÃO (5330) elizangelarh@operativa.com.br
Ensino médio completo ou Ensino Superior Cursando. Experiência em segmento de transporte e tenha trabalhado na expedição.

ASSITENTE OPERACIONAL DE LOGÍSTICA (5329) elizangelarh@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando. Conhecimento na área de logística. ASSISTENTE DE

DEPARTAMENTO PESSOAL (4327) carinerh@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando. Experiência em rotinas de departamento pessoal, cálculos e fechamento de folha de pagamento, encargos sociais, sistema integrado para folha de pagamento.

RELAÇÕES PÚBLICAS (5368) elizangelarh@operativa.com.br
Superior ou pós-graduação em Relações públicas e áreas correlatas. É desejável o domínio de línguas estrangeiras. Experiência na função. Ótimo relacionamento interpessoal. Conhecimento básico de português, matemática, informática.

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS - Diversos

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail referente à vaga, colocando no campo "assunto" o título da mesma, ou cadastrar-se diretamente no site http://www.operativa.com.br/. Currículos que não atendam os requisitos solicitados, não serão considerados.


OPERATIVA – CIC
End: Rua Pedro Gusso, 3.104 – CIC (Próximo a SIEMENS).

A Operativa CIC está contratando profissionais para multinacional:
- Operador de Usinagem
- Operador de Estamparia
- Operador de Empilhadeira
- Pintor Industrial
- Soldador
- Técnico da qualidade
- Montador

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS - IX

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail referente à vaga, colocando no campo "assunto" o título da mesma, ou cadastrar-se diretamente no site http://www.operativa.com.br/. Currículos que não atendam os requisitos solicitados, não serão considerados.

OPERATIVA - CENTRO
End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba -PR. Tel: (41) 3225-3823


PCD

A Operativa Centro está com processo seletivo para Portadores de Deficiência:
- Operador Logístico (5508)
- Operador de máquinas (5493)
- Auxiliar de produção (5441, 5390, 5278)
Interessados devem candidatar-se as vagas diretamente pelo site: www.operativa.com.br

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS - VIII

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail referente à vaga, colocando no campo "assunto" o título da mesma, ou cadastrar-se diretamente no site http://www.operativa.com.br/. Currículos que não atendam os requisitos solicitados, não serão considerados.

OPERATIVA - CENTRO
End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba -PR. Tel: (41) 3225-3823


ESTÁGIOS

ESTÁGIARIO DE ADMINISTRAÇÃO - COMERCIAL (5286) rosirh@operativa.com.br
Superior cursando em Administração ou Engenharia Civil. Necessário possuir Inglês intermediário. Preferencialmente com experiência na área comercial. Com disponibilidade para estagiar durante 2 anos. Para atuar em multinacional localizada em Araucária.

ESTÁGIO DE PROGRAMAÇÃO (5399) rh6@operativa.com.br
Cursando Sistemas de Informações ou afins. Vivência em Sistemas Operacionais: Windows; conhecimento em redes: Protocolo TCP/IP; Microsoft Excel; Experiência em atendimento ao cliente; Desejável conhecimento em banco de dados Firebird, linguagem de programação Delphi e sistema operacional Linux.

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS - VII

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail referente à vaga, colocando no campo "assunto" o título da mesma, ou cadastrar-se diretamente no site http://www.operativa.com.br/. Currículos que não atendam os requisitos solicitados, não serão considerados.

OPERATIVA - CENTRO
End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba -PR. Tel: (41) 3225-3823


ENSINO MÉDIO E TÉCNICO

VENDEDOR EXTERNO (5448) renatarh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Experiência com vendas coorporativas, preferencialmente no ramo de máquinas e equipamentos para escritório. Desejável conhecimento em projetos / veiculo próprio.

VENDEDOR TÉCNICO (5263) renatarh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Com experiência mínima de dois anos na área de vendas. Preferencialmente na área de Pneumática (não é exigência). Com veículo próprio.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO anacristinarh@operativa.com.br
Ensino fundamental completo e experiência com manutenção elétrica e hidráulica para trabalhar em Hotel.

ZELADOR (5531) anacristinarh@operativa.com.br
Ensino Fundamental Completo e experiência com limpeza e manutenção. Vaga para ambos os sexos. Residir fácil acesso ao Guabirotuba.

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS - VI

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail referente à vaga, colocando no campo "assunto" o título da mesma, ou cadastrar-se diretamente no site http://www.operativa.com.br/. Currículos que não atendam os requisitos solicitados, não serão considerados.

OPERATIVA - CENTRO
End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba -PR. Tel: (41) 3225-3823


ENSINO MÉDIO E TÉCNICO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE ESTOQUE anacristinarh@operativa.com.br
Ensino Médio Completo e experiência com elaboração de planilhas, atendimento ao cliente e controle de entrada e saída de itens em estoque. Residir fácil acesso ao CIC.

AUXILIAR DE COMÉRCIO EXTERIOR (5387) rh2@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando. Obrigatório Inglês Fluente. Conhecimento em informática.

AUXILIAR DE DEPÓSITO (5494) rh2@operativa.com.br
Experiência na área de almoxarife e estoque. Operação de empilhadeira. Direção de veículos( Carteira B ou D ). Ter conhecimento a respeito de segurança do trabalho e Política da qualidade.

FATURISTA (5445) rh6@operativa.com.br
Ensino médio completo. Experiência com faturamento de produtos, desejável experiência com distribuição de estoque.

RECEPCIONISTA (5454) rh2@operativa.com.br
Ensino médio completo. Experiência comprovada na função. Conhecimento em informática.

RECEPCIONISTA (5466) sabrinarh@operativa.com.br
Ensino Médio Completo. Experiência com Conhecimentos de central telefônica com no mínimo 10 linhas, atendimento da recepção: recebimento de correspondências, mercadorias, amostras, documentos em geral.

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS - V

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail referente à vaga, colocando no campo "assunto" o título da mesma, ou cadastrar-se diretamente no site http://www.operativa.com.br/. Currículos que não atendam os requisitos solicitados, não serão considerados.

OPERATIVA - CENTRO
End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba -PR. Tel: (41) 3225-3823


ENSINO MÉDIO E TÉCNICO

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (5469) rh2@operativa.com.br
Vasta experiência na área, grandes conhecimentos em todas as rotinas do Departamento Pessoal e inclusive encargos. Disponibilidade para início imediato.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL/FISCAL (5470) savana@operativa.com.br
Experiência em escritório contábil ou empresas de prestação de serviços; vasta experiência em rotinas de departamento Pessoal e Fiscal.

ADMINISTRATIVO (5394) renatarh@operativa.com.br
Ensino médio completo. Bons conhecimentos de Word, Excel e internet.

AUXILIAR DE TRÁFEGO / OPERACIONAL anacristinarh@operativa.com.br
Ensino Médio completo. Experiência com emissão de CTRC, rastreamento de caminhões, recebimentos e liberação de caminhões, abastecimentos. Necessário possuir CNH B. Disponibilidade para trabalhar no 2° turno.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA / MOVIMENTAÇÃO anacristinarh@operativa.com.br
Ensino Superior Completo Ou Cursando. Experiência com operação de empilhadeira, emissão de notas fiscais, recebimento de mercadorias e armazenagem. Irá atuar com organização de estoque, registro de anomalias do setor. Fácil Acesso a Araucária.

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS - IV

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail referente à vaga, colocando no campo "assunto" o título da mesma, ou cadastrar-se diretamente no site http://www.operativa.com.br/. Currículos que não atendam os requisitos solicitados, não serão considerados.

OPERATIVA - CENTRO
End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba -PR. Tel: (41) 3225-3823



ENSINO SUPERIOR

COMPRADOR TÉCNICO (5381) rh6@operativa.com.br
Ensino superior cursando. Experiência em procedimentos de cotação e compras, emissão de ordem de compras, abertura de não-conformidade para fornecedores, vivência em ambiente de estoque, experiência em recebimento e conferência de materiais.Conhecimento em sistemas da qualidade ISO9000.

DESENHISTA AUTOCAD (5422) rh2@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando ensino técnico. Experiência em desenho de projeto. Conhecimento em projetos assistidos por AUTOCAD 2D e 3D.

ENGENHEIRO AGRÔNOMO rh2@operativa.com.br
Superior Completo em Engenharia Agrônoma. Experiência no manejo e controle de cultivos extensivos como soja, milho e trigo. Experiência na área comercial técnica. Conhecimento da realidade da agricultura brasileira. Disponibilidade para viajar no Brasil e Exterior. Possuir carro próprio.

ENGENHEIRO DE PROJETOS (5430) rh2@operativa.com.br
Superior Completo em Engenharia Civil ou outra engenharia. Vasta experiência na área de Engenharia e acompanhamentos de Projetos. Obrigatório Inglês Fluente e disponibilidade para viagens. Conhecimento Microsoft Office (Excel avançado), Auto Cad, Contabilidade.

PROGRAMADOR DE C++ (5421) rh2@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando ensino técnico. Usuário do AutoCAD com conhecimento em programação. Obrigatório o conhecimento nas seguintes programações: AutoLisp, Visual Basic ou C++ (Arx).

PROGRAMADOR DE PHP (5419) rh2@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando ensino técnico. Experiência comprovada na função. Obrigatório o conhecimento nas em Banco de Dados.

OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS - III

Blogueiros não se esqueçam da PROMOÇÃO DO MELHOR ARTIGO!



OPERATIVA GESTÃO DE PESSOAS

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail referente à vaga, colocando no campo "assunto" o título da mesma, ou cadastrar-se diretamente no site http://www.operativa.com.br/. Currículos que não atendam os requisitos solicitados, não serão considerados.

OPERATIVA - CENTRO
End: Desembargador Motta, 2023. Curitiba -PR. Tel: (41) 3225-3823



ENSINO SUPERIOR

ASSISTENTE COMERCIAL (5413) renatarh@operativa.com.br
Experiência de 1 ano na área comercial com vendas de serviço, venda interna (ativa e receptiva), prospecção de clientes, gestão de carteira de clientes e interface com cliente. desejável superior completo em administração, economia e marketing.

ASSESSOR ADMINISTRATIVO COMERCIAL (5431) rh2@operativa.com.br
Ensino superior completo ou cursando ensino técnico. Experiência na função, conhecimento em relatórios gerenciais, relatórios de vendas, cálculos de comissões, relatórios de metas, lançamentos de notas fiscais, relatórios de ressarcimento de despesas, lançamento de SC’s, controle do almoxarifado, monitoramento das reclamações dos clientes, manutenção e gestão de mailing do setor. Conhecimento avançado em Excel.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRAS (5338) renatarh@operativa.com.br
Cursando Engenharia Civil ou Arquitetura. Preferencialmente com experiência em compras de produtos de construção civil, entender a linguagem de construção civil (obras). Conhecer excell, planilhas, entender de material de construção.

FISCAL DE OBRAS - TEMPORÁRIO (5549) anacristinarh@operativa.com.br
Experiência com fiscalização de obras de terraplanagem e contrução civil, medições, assegurando o cumprimento das especificações técnicas do projeto de engenharia.

COMPRADOR (5393) renatarh@operativa.com.br
Ensino superior cursando ou completo. Experiência em compras, negociação com fornecedores, emissão de Notas Fiscais.